Quarterback entrará em um período de 'retiro de escuridão' para pensar se ficará em Green Bay, sairá da equipe ou se aposentar
O quarterback do Green Bay Packers Aaron Rodgers entrará em seu “retiro de escuridão” na próxima segunda-feira (13) para decidir sobre seu futuro na NFL. Conforme noticiou Tom Pelissero, da NFL Network, a equipe estaria disposta a seguir em frente caso o atleta decida jogar a próxima temporada em outro time.
Os Packers estão abertos para negociar e manter o quarterback na equipe. O próprio general manager do time, Brian Gutemunsk, afirmou que quer o camisa 12 em Green Bay.
Rodgers ainda está indeciso sobre qual rumo seguir em 2023. Na temporada passada, o jogador também não tinha decidido se permaneceria em Green Bay, solicitaria uma troca ou se aposentaria.
Se Aaron Rodgers decidir que quer jogar em outro lugar na próxima temporada, precisará reestruturar seu contrato por motivos de limite salarial para facilitar uma negociação. O próprio atleta se mostrou disposto a isso.
Na última offseason, o quatro vezes MVP da temporada fechou um contrato de três anos e US$ 150,8 milhões com os Packers. Rodgers deve receber US$ 59,5 milhões em 2023.
(Foto: Reprodução site oficial/Green Bay Packers)