Quarterback dos Bears afirma que ainda não foi informado a respeito da situação, mas respeitará uma eventual decisão
Fields reconheceu a existência dos rumores a respeito da possível escolha dos Bears. No entanto, o quarterback disse que lidar com a situação faz parte do processo de amadurecimento.
“Já estão dizendo isso. E como olho para a situação? Controlando o que é controlável. Não importa o que acontece comigo, eu só controlo aquilo que posso controlar. […] Sigo em frente e tento ser o melhor quarterback dentro do possível. Este é o momento do ano em que venho tentando crescer pessoalmente e espiritualmente como QB. E eu amadureci muito nas últimas semanas desta offseason”.
Fields afirmou que não foi informado diretamente a respeito da possibilidade, mas disse que não terá ressentimentos e entenderá caso os Bears de fato optem por um novo quarterback no Draft.
“Todos gostariam de ver honestidade no processo. Eu, definitivamente, gostaria de saber. Mas é um negócio, então, eu entenderia perfeitamente. Sem ressentimentos”.
Após uma temporada de estreia difícil, Fields teve números melhores no segundo ano. O quarterback dos Bears terminou 2022 com 60,4% de aproveitamento nos passes, lançando para 2.242 jardas, 17 touchdowns e 11 interceptações em 15 jogos disputados. Correndo com a bola, Fields se tornou apenas o terceiro quarterback a superar a marca de mil jardas terrestres. Foram 1.143 e oito TDs em 160 tentativas, ficando a apenas 63 jardas de igualar o recorde estabelecido por Lamar Jackson em 2019.
(Foto: Reprodução site oficial/Chicago Bears)