Defensor dos Cowboys deve ‘ultrapassar’ Garrett e se tornar o não-QB mais bem pago da liga
Neste domingo (15), o defensive end do Cleveland Browns Myles Garrett concedeu uma entrevista à jornalista Abby Jones, do portal DLLS Sports, e falou sobre a iminente renovação de contrato de Micah Parsons, do Dallas Cowboys.
“Ele merece tudo o que conquistou. Ele é especial. Vi sua ética de trabalho quando tive a chance de treinar com ele. Vi como ele ataca. Ele está 100% comprometido com sua carreira e está melhorando a cada dia. É alguém que tem um alto nível de dedicação com o jogo. Ele merece cada centavo”, afirmou Garrett.
Muitas semelhanças conectam os dois defensores. Além de atuarem na posição de defensive end, ambos devem ser os dois não-quarterbacks mais bem pagos da NFL. Em março, os Browns estenderam o contrato de Garrett por mais quatro anos com um salário de US$ 40 milhões por temporada. Espera-se que Parsons ‘quebre’ esse recorde assim que tive seu contrato renovado.
No entanto, essa renovação parece estar um pouco distante de acontecer. Em abril, Jerry Jones, dono da franquia texana, afirmou que a situação contratual de Micah Parsons ‘não é urgente’. Vale lembrar que, em 2025, o defensor está entrando em seu último ano do contrato de calouro.
Apesar da indefinição e dessa falta de urgência, a estrela dos Cowboys compareceu ao minicamp da equipe na semana passada e participou das atividades normalmente. A título de comparação, T.J. Watt, do Pittsburgh Steelers, e Trey Hendrickson, do Cincinnati Bengals, faltaram aos seus respectivos treinamentos devido a busca por um novo contrato lucrativo.
Aos 26 anos e desde 2021 na liga, Micah Parsons já se consolidou como uma das principais estrelas defensivas da NFL. Até o momento, acumula 52,5 sacks e 256 tackles, além de duas seleções ao primeiro time All-Pro da temporada e um prêmio de Calouro Defensivo do Ano.
Jornalista, carioca e torcedor (ou sofredor) do San Francisco 49ers. Apenas um apaixonado por esportes e por suas histórias. Fascinado pela cobertura diária da agenda esportiva e pelos bastidores que circundam o meio. Tenho fé que verei um título do Niners antes do fim do mundo.
Read more