Pass-rusher mostrou-se ambicioso para disputar partidas importantes na NFL
Após cogitar a aposentadoria nesta offseason, Khalil Mack retornou ao Los Angeles Chargers e mostrou-se ambicioso. O pass-rusher se apresentou no minicamp obrigatório da equipe nesta semana e declarou que ainda há coisas a conquistar com o clube. De acordo com ele, a motivação para estar nos playoffs e em partidas decisivas foi um fator primordial para renovar o contrato.
O defensor admitiu que a rotina mental e exaustiva dos jogos e treinamentos quase o levaram à aposentadoria. Ele, entretanto, tirou um tempo para pensar e decidir que queria estar em confrontos importantes da temporada da NFL. Mack confessou que pensou em assinar com outras franquias na free agency, mas escolheu retornar aos Chargers, em um vínculo de um ano por US$ 18 milhões.
“Você está perseguindo esse sentimento, (jogando) partidas importantes no decorrer da temporada. Não posso desistir desse sonho, desse objetivo. Por que não aqui? Vocês têm uma liderança tremenda aqui. Sabendo onde estão se metendo, conhecendo muito bem os caras que já temos aqui e sabendo o que o técnico (Jim) Harbaugh está construindo, o que (o gerente geral Joe Hortiz) está construindo, sim, foi uma decisão óbvia”, afirmou.
Esta será a quarta temporada de Mack em Los Angeles. O pass-rusher veterano na liga fez duas aparições nos playoffs nas três campanhas com o time, em 2022 e 2024. Em contrapartida, a equipe perdeu logo na primeira rodada do mata-mata, no Wild Card em todas as oportunidades. No ano passado, os Chargers perderam para o Houston Texans em um domínio adversário, que terminou 32 a 12.
Embora o jogador seja um dos ativos mais condecorados da competição, ele não venceu nenhum dos cinco confrontos de pós-temporada em 11 anos de carreira. Khalil Mack recebeu indicações ao Pro-Bowl ao longo de toda a trajetória com os Chargers, assim soma nove participações no evento. Em 2024, ele registrou 39 tackles, sendo seis para perdas de jardas, nove passes defendidos, dois fumbles forçados e seis sacks, em 16 partidas.
Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e sendo um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Read more