Defensive end afirmou não ter gostado de decisões da comissão técnica ao longo do ano; caso ela seja alterada, no entanto, há possibilidade de uma reconsideração
Jadeveon Clowney pode fazer seu último jogo pelo Cleveland Browns neste domingo (8), contra o Pittsburgh Steelers. Nesta quinta-feira (5), o defensive end afirmou, durante entrevista, ter “95% de certeza” de que não voltará a vestir a jersey da franquia em 2023.
“Tenho 95% de certeza de que não voltarei [em 2023]”, disse o defensor, segundo Mary Kay Cabot, do Cleveland.com. “Mas ainda tem esses 5%. Você nunca sabe o que pode acontecer”.
Seguiu: “Eu sinto que preciso estar com alguém que acredite em mim e na minha habilidade. [Não dá para ser] apenas eu acreditando em mim. Eu acredito em mim mais do que ninguém”.
Cabot informa, ainda, que o pass-rusher não gostou de uma série de decisões tomadas por Kevin Stefanski e o restante da comissão técnica de Cleveland, que teria favorecido seu companheiro de posição, o astro Myles Garrett, em matchups e situações um contra um. Sobre isso, Clowney também se posicionou:
“Eu nem acho que ele (Garrett) percebe”, afirmou. “Não quero dizer que é ele, eu tento me dar bem como todo mundo com quem jogo. Eu e ele não temos nenhum problema. Não é culpa dele. É um monte de m…, e eu não tenho tempo pra isso”.
E foi uma temporada abaixo do defensor neste ano. Entrando na semana 18, Clowney registra apenas dois sacks, nove a menos do que em toda a campanha de 2021.
Há rumores, no entanto, de que Stefanski possa ser substituído por outro nome no comando técnico, algo que poderia fazer o defensor repensar seu futuro nos Browns: “Devem haver várias mudanças aqui no ano que vem, então, eles (comissão técnica) podem não estar de volta. E eu sim”.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)