Seguindo e até superando as expectativas, totalidade dos ingressos para o jogo da NFL no Brasil se esgotaram em 4 horas
Com o retorno da NFL no Brasil nesta temporada, a tão concorrida venda de ingressos veio – e já acabou. Logo após a pré-venda da terça-feira (10) ter todos ingressos esgotados em menos de duas horas, as vendas oficiais para o público geral abriram nesta quinta-feira (12), às 10h de Brasília. Então, com enormes filas nos pontos de venda – físicos e online -, os ingressos para o jogo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs se esgotaram em cerca de quatro horas.
Assim como neste ano, na estreia da NFL no Brasil, em 2024, a situação acabou sendo similar. Enquanto a pré-venda se esgotou logo no primeiro dia, a venda geral seguiu o ritmo. Dessa forma, cerca de 42 mil ingressos para o duelo entre Eagles e Packers acabaram vendidos em menos de duas horas para o público geral.
De qualquer forma, mais uma vez, a demanda por ingressos atendeu e até superou as expectativas, com relatos generalizados de dificuldades no sistema do Ticketmaster devido ao volume massivo de acessos. Como esperado, milhões de fãs brasileiros, uma das maiores bases internacionais da NFL, sofreram com o sistema sobrecarregado e a lentidão na aquisição dos seus ingressos.
Porém, isso confirma cada vez mais a enorme popularidade do futebol americano em solo tupiniquim. Dessa forma, novamente, a capacidade completa da Neo Química Arena será preenchida. Apesar dos preços elevados – ainda mais que em 2024 -, o torcedor brasileiro da NFL marca sua presença.
Por fim, agora, resta aguardar o começo da temporada da NFL. A data está marcada, o local definido e a presença da torcida mais fervorosa do mundo, garantida. Semana 1 da NFL, em 5 de setembro, no estádio do Corinthians, em São Paulo, Chargers e Chiefs se encontram. Das cadeiras da arena, ou do sofá de casa, o confronto é imperdível.
Escreve sobre o que ama. Torcedor incondicional dos Patriots desde a temporada perfeita que não teve final perfeito. Um viciado em jogos de esportes desde seu finado PS1, é apaixonado também por Bruins, Red Sox e Celtics. Tem a felicidade de já ter visto todos os seus times de coração serem campeões. Sonha em um dia entrevistar pessoalmente seu maior ídolo, Patrice Bergeron.
Read more