Wide receiver dos Cowboys está no último ano de contrato, mas mostrou-se aberto à continuar no clube
Chegando a Dallas em uma troca que gerou grande repercussão com os Steelers, George Pickens não descarta a possibilidade de renovar contrato com os Cowboys. No fim de seu vínculo ao término da temporada, o recebedor de 24 anos se mostrou aberto à ideia de continuar sua trajetória no Texas.
“Eu não me importaria”, disse ele, na quarta-feira (15), ao The Athletic. “O vestiário é ótimo, a energia é boa. E ainda quero mostrar do que sou capaz.”
A declaração veio um dia depois de o proprietário e gerente geral Jerry Jones admitir que nenhuma decisão havia sido tomada sobre uma renovação. O dirigente, no entanto, reconheceu que Pickens superou as expectativas, tanto em campo quanto fora dele.
Cowboys WR George Pickens on if he’d be open to staying in Dallas long term: “I wouldn’t mind it. The guys in the locker room are super cool, the energy is great. I always want to showcase my talents.”
— Jon Machota (@jonmachota) October 15, 2025
On what’s most important to him in regards to his NFL future: “Definitely… pic.twitter.com/eYrmlNYBgz
Contratado com um salário modesto para esta temporada, o ex-jogador de Pittsburgh vem tendo um início impressionante: 32 recepções, 525 jardas e seis touchdowns em seis partidas. Atualmente, ele está entre os líderes da liga em produção aérea. Sem CeeDee Lamb nos últimos três jogos, assumiu o protagonismo do ataque dos Dallas Cowboys e mostrou ótima sintonia com Dak Prescott.
Mas o time de Dallas tem um desempenho irregular (2-3-1) e segue atrás em uma NFC Leste dominada por Eagles e Commanders. Esse contexto esportivo pode influenciar a decisão futura do jogador. Para George Pickens, a prioridade é clara:
“Vencer, antes de tudo. Sempre venci, no colégio e em Georgia. É isso que importa para mim.”
Seu futuro contratual, porém, promete ser mais complicado. Seu valor de mercado disparou, e um contrato de longo prazo ultrapassaria facilmente os US$ 30 milhões por ano. A aplicação da franchise tag não parece uma opção que ele aceitaria bem. Por enquanto, o recebedor prefere manter o foco na temporada atual e deixar as negociações para mais adiante.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL