Notícias
NBA
NFL
Palpites
Casas de apostas
Guias
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Última atualização: 27/11/2024

Falcons estão decepcionados com desempenho de Matthew Judon

Jogador lidera o time em sacks, mas registra apenas 2,5, em 11 partidas nesta temporada

O Atlanta Falcons acredita que Matthew Judon poderia ter uma performance melhor nesta temporada. O treinador da equipe, Raheem Morris, demonstrou frustração e decepção por como o pass-rusher tem jogado. O técnico, nesta quarta-feira (27), afirmou que poderia Judon tem muito mais a mostrar.

“Não posso sentar aqui e dizer a vocês que conseguimos o que queríamos dele. Isso seria uma mentira absoluta, e não farei isso. Mas não posso dizer a vocês que ele não conseguiu o que queria de si mesmo”, declarou.

Busca por recomeço

Judon, 32 anos, chegou por meio de uma troca com o New England Patriots, em agosto. O veterano na NFL buscava um novo começo na competição. Isso porque ele perdeu a maior parte da temporada passada, devido a uma ruptura no bíceps. Antes da lesão, ele havia somado 28 sacks, em 2021 e 2022.

Os Falcons ficaram sem Calais Campbell e Bud Dupree na offseason. Assim, a parceria parecia promissora e necessária para os dois lados. Judon, no entanto, não manteve o alto desempenho de antes do problema físico.

Embora ele lidere o time em sacks, com 2,5, Atlanta esperava mais. Em 11 partidas, o defensor tem apenas três tackles para perdas de jardas. Enquanto os Falcons têm a menor quantidade de sacks em toda a NFL, com apenas dez, e é a sétima pior equipe em jardas de passes por jogo, sendo 229,9.

“Você tem que lutar contra algumas coisas, você tem que encontrar um jeito. Temos seis jogos em nossa agenda. Estou ansioso para que ele realmente nos ajude na reta final e seja, realmente, um fator contribuinte. Acredito que ele ainda tem isso aí dentro”, completou Morris.

Atualmente, os Falcons lideram a NFC Sul, com campanha de seis vitórias e cinco derrotas. Com esta posição, o time estaria classificado para a pós-temporada na quarta colocação. O próximo desafio de Atlanta será contra o Los Angeles Chargers, no domingo (1), às 15h, horário de Brasília, no Mercedes-Benz Stadium.

instagram