Tight end perderá segundo confronto consecutivo na temporada
Buffalo Bills continua com um grande desfalque ofensivo. Dalton Kincaid perderá a segunda partida consecutiva, devido a uma lesão no joelho. Na manhã desta sexta-feira (29), o treinador da equipe, Sean McDermott, descartou o tight end do confronto contra o San Francisco 49ers, neste domingo (1).
Kincaid sofre com o problema físico desde a semana 10, na vitória sobre o Indianapolis Colts por 30 a 20. Aliás, o jogador se machucou logo no início do duelo e ficou de joelheira o restante do tempo. Ele perdeu o encontro contra o Kansas City Chiefs, o qual os Bills também saíram vencedores e tiraram a invencibilidade dos adversários.
Na segunda temporada na NFL, Kincaid é uma das principais opções no ataque dos Bills. Ele foi o segundo alvo mais procurado pelo quarterback Josh Allen, neste ano. Nesta temporada, ele registrou 34 recepções para 356 jardas e dois touchdowns.
A lesão de Kincaid é mais uma que atinge o elenco ofensivo de Buffalo. Além dele, os wide receivers Keon Coleman e Amari Cooper também serão ausências. Em contrapartida, o linebacker Matt Milano, apesar de ainda ter a participação como questionável, provavelmente retornará contra os 49ers. O defensor rompeu o bíceps durante a pré-temporada e ainda não jogou em 2024.
Atualmente, os Bills lideram a AFC Leste e podem garantir o título da divisão com uma vitória no domingo (1). O clube tem campanha 9-2 e tem o segundo melhor recorde da Conferência Americana. Por fim, o confronto contra San Francisco será em casa, no Sunday Night Football, às 22h20, horário de Brasília, no Highmark Stadium.