Wide receiver recebeu suspensão por violar a polÃtica de conduta pessoal da liga
O wide receiver Rashee Rice, do Kansas City Chiefs, aceitou um acordo nesta quarta-feira (27) e recebeu uma suspensão de seis partidas da NFL. Assim, o recebedor vai desfalcar a equipe nos primeiros compromissos da temporada, retornando apenas diante do Las Vegas Raiders, na semana 7. A informação é de Tom Pelissero.
A punição é referente a um episódio onde o jogador violou a política de conduta pessoal da liga. No mês de julho, Rice acabou sentenciado a 30 dias de prisão em regime fechado e cinco anos de condicional por ter participado de um acidente de carro em Dallas, na offseason de 2024.
Na ocasião, diversas pessoas ficaram feridas. O atleta, então, se declarou culpado de duas acusações de terceiro grau, incluindo de estar dirigindo acima da velocidade permitida na via no momento do acidente. O caso será encerrado contanto que ele cumpra o tempo de condicional mencionado anteriormente.
Nesta terça-feira (26), os Chiefs divulgaram a lista definitiva do elenco para a temporada, contendo 53 nomes. Destes, oito são wide receivers, número acima do usual no plantel. Atualmente, o time conta com Xavier Worthy, Hollywood Brown, JuJu Smith-Schuster, Tyquan Thornton, Nikko Remigio, Jason Brownlee e o novato Jalen Royals, além do próprio Rice.
Durante a última temporada, Rice era um dos principais alvos de Patrick Mahomes, até se lesionar na semana 4 e perder todo o restante da campanha por conta de uma contusão no joelho.
No dia 5 de setembro, acontece o “Tailgate Brazil Experience 2025”! Um super evento para fãs de futebol americano em São Paulo, para você entrar no clima jogo entre Los Angeles e Kansas City na Neo Química Arena. Tudo isso com direito a shows ao vivo, ex-jogadores históricos das equipes, além de open bar e open food!
Mergulhe na cultura americana em um autêntico tailgate. E usando o cupom “THEPLAYOFFS” você tem 20% de desconto no ingresso! Mais informações no site: viajanteesportivo.com.br/tailgate2025.
nba
nfl
mlb
nhl Mineiro, jornalista e completamente viciado em futebol e basquete. Começou a se interessar pelo basquete assistindo vídeos de Allen Iverson e Tony Parker, mas se apaixonou de vez pelo esporte e pelo Dallas Mavericks de Dirk Nowitzki em 2008. Tem também um carinho especial por NHL, MLB e NFL, onde é torcedor de Los Angeles Kings, New York Mets e New Orleans Saints.
Leia mais
NFL