Técnico não conseguiu levar o New England Patriots aos playoffs e foi alvo de críticas durante a temporada por escolhas na comissão ofensiva
O New England Patriots disse adeus às aspirações por playoffs neste domingo (8), após a derrota por 35 a 23 para o Buffalo Bills, pela semana 18 da NFL. Bill Belichick, no entanto, não pensa em se aposentar.
“O processo [visando a próxima temporada] vai iniciar hoje”, disse Belichick, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (9). “Ninguém está satisfeito [com o recorde 8-9]. Vamos ter que melhorar”.
No word from Bill Belichick on whether Matt Patricia and Joe Judge will return in their current roles next season.
"We'll look at everything.
Belichick did say that *he* plans to coach next season.
"The process will start today."
— Zack Cox (@zm_cox) January 9, 2023
O setor mais criticado em New England durante a temporada foi o ataque. A pressão foi grande em cima do anúncio de Matt Patricia como play-caller e Joe Judge como assistente. Foi Belichick, que, por fim, sem não encarregar nenhum nome para a coordenação da unidade, gerenciou a equipe técnica ofensiva.
“Precisamos ser mais produtivos em todos os setores: ataque, defesa e special teams”, continuou. “Mas, certamente, precisamos melhorar nisso: marcar mais pontos”.
Os Patriots terminaram a temporada regular com médias de 21,4 pontos (17ª melhor) e 314,6 jardas (26ª melhor) por jogo, além de ter convertido apenas 42,2% das campanhas na red-zone em touchdown, o pior aproveitamento da liga.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)