Edge rusher do Cincinnati Bengals está no último ano de contrato e é alvo no trade deadline da NFL
O período de negociações da NFL terminará nesta terça-feira (4), e os times vivem os últimos momentos para decidirem os elencos para o restante da temporada 2025-26. O Cincinnati Bengals é um destes clubes que ainda estão no radar para possíveis trocas. Entre as peças especuladas, o edge rusher Trey Hendrickson é um dos principais talentos monitorados. Para tirá-lo da equipe, porém, o preço será alto.
Nesta segunda-feira (3), a jornalista Dianna Russini, do The Athletic, relatou que a franquia pediu uma escolha de primeira rodada do NFL Draft 2026 em compensação pelo defensor. De acordo com a apuração, diversas equipes já entraram em contato com os Bengals, mas esbarraram no pedido.
Próximo do trade deadline, Cincinnati tem recorde negativo nesta temporada da NFL. A equipe sofreu a precoce ausência do quarterback Joe Burrow, que se lesionou e precisou passar por uma cirurgia no pé. Mesmo após a troca por Joe Flacco, os Bengals estão com seis derrotas em nove partidas até o momento, o que os tornam um alvo atraente para negociações.
O edge rusher está na franquia desde 2021 e se tornou uma peça central do sistema defensivo. Apesar do protagonismo, a relação de Hendrickson com os Bengals teve momentos turbulentos e com tensões. As partes brigaram por uma extensão contratual nesta offseason, que teve um desfecho sem acordo e apenas um aumento salarial.
Assim, Hendrickson começou esta temporada da NFL 2025-26 no último ano de contrato com os Bengals. Este se torna mais um fator para ele estar disponível para trocas. Ao longo da carreira, ele foi selecionado quatro vezes para o Pro Bowl e liderou a liga pelo segundo ano consecutivo em sacks, com 17,5 em 2024.
Atualmente, o defensor de 30 anos está se recuperando de uma lesão no quadril, que o afastou da derrota por 47 a 42 para o Chicago Bears, neste domingo (2).
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL