Notícias
NBA
NFL
Palpites
Casas de apostas
Guias
NBA NBA
Noticias Guia Podcast Video
NBA
Última atualização: 12/01/2025

Paul George diz que se sente ‘entediado’ ao jogar na posição de pivô

Ala dos 76ers explicou que entende a nova função, mas prefere atuar como ala

O ala Paul George, do Philadelphia 76ers declarou, nesta sexta-feira (10), que não gosta de atuar como pivô em escalações mais baixas, chamadas de “small-ball”.

“Para ser honesto, estou entediado, não faço o suficiente”, disse George, ao ser perguntado sobre jogar na posição “5”, em entrevista após a derrota em casa para o New Orleans Pelicans por 123-115.

A comissão técnica decidiu usar o jogador em uma posição diferente por causa da ausência dos pivôs Joel Embiid e Andre Drummond, que não participaram dos últimos três jogos por lesões.

Sobretudo, Paul George comentou sobre sua nova função e explicou que entende o motivo dessa escolha: ‘Sei a capacidade de ocupar o garrafão, ajudar a bloquear linhas de passe e batalhar com o pivô do outro time é o que Nick (Nurse) enxerga em mim. Mas eu gostava de perseguir jogadores menores e duelar com os alas adversários.

Apesar de ter chegado para formar um “Big 3” com Embiid e Tyrese Maxey, PG13 teve dificuldades nesse início pelo 76ers. O ala já ficou fora de 11 jogos da temporada e possui média de 16,5 pontos por jogo, sua menor desde 2011-12.

Por fim, a franquia da Philadelphia também teve um começo decepcionante na temporada. No momento os 76ers têm 15 vitórias e 21 derrotas na NBA, e se encontram na 11ª posição da Conferência Leste. Além de George, Embiid e Maxey também sofreram com lesões.

Notícia anterior NBA adia jogo entre Hawks e Rockets após tempestade de inverno atingir Atlanta Próxima notícia Texans vencem Chargers com show da defesa e avançam nos playoffs da NFL
instagram