Notícias
Guia NBA 2025/26
Classificação
Times
Palpites
Casas de Apostas
Guias
NBA NBA
Notícias Guia NBA 2025/26 Classificação Times Palpites Mais

Lillard nos Blazers: confira reação de Yang Hansen

Gustavo Assef

Pivô selecionado pelo Portland Trail Blazers no último Draft brincou com a comemoração clássica de Damian Lillard

Uma das offseasons mais movimentadas de toda a NBA foi a do Portland Trail Blazers. Isso porque a franquia se envolveu em trocas, polêmicas no Draft e agora trouxe Damian Lillard de volta. Inclusive, nesta quinta-feira (18), dia da volta de Lillard, o pivô Yang Hansen reagiu à informação durante uma entrevista na Summer League.

Quando questionado pelo repórter sobre o que achou da contratação dos Blazers, Yang Hansen disse: “Hora de conferir o relógio”, fazendo a histórica comemoração do “Dame Time”.

O pivô chinês vai para o seu primeiro ano de NBA e Portland. Isso porque os Blazers surpreenderam e draftaram Yang Hansen na 16ª posição, antes um talento avaliado para segundo round. Assim, o jovem de 20 anos e 2,16 metros começa agora a construir seu legado na franquia. Por outro lado, Lillard volta após duas temporadas de altos e baixos com o Milwaukee Bucks.

Além disso, volta ainda se recuperando de uma ruptura no tendão de Aquiles. Assim, Lillard não deve entrar em quadra em 2025-26, fazendo parceria com Hansen apenas em 2026-27. Até lá, o pivô terá mais tempo para se desenvolver e jogará com jovens como Scoot Henderson, Shaedon Sharpe, além do veterano Jrue Holiday.

+ Damian Lillard acerta retorno ao Portland Trail Blazers em acordo de 3 anos

Damian Lillard está de volta ao Oregon! Após ser dispensado pelo Milwaukee Bucks, o astro da NBA assinou contrato de três anos e US$ 42 milhões para retornar ao Portland Trail Blazers. O atleta defendeu a franquia anteriormente, durante 11 anos de sua carreira. A informação é de Shams Charania, da ESPN norte-americana, nesta quinta-feira (17).

Segundo o jornalista, o acordo inclui uma player option em 2027-28 e uma cláusula que o impede de ser trocado.

Em suas redes sociais, Lillard confirmou o seu retorno com um vídeo apresentando um armário com seu nome no vestiário da equipe. Ao final, incluiu a frase ”juntos novamente.”

Leia mais sobre o acordo de Lillard com os Blazers aqui!

nba nba

Jornalista em formação, apaixonado por música e por esportes, principalmente os americanos. Torcedor do Boston Celtics, do Boston Red Sox e fanático pelo Pittsburgh Steelers. No futebol, sofre pelo São Paulo.

Leia mais