Durante o final de semana das estrelas, Kevin Durant comentou sobre a longevidade de sua carreira e um possível novo formato para o evento
Foto: Cary Edmondson-Imagn Images
Após 17 temporadas na NBA, Kevin Durant parece ter mais lenha para queimar do que nunca. Isso porque durante sua participação noAll-Star Weekend, que aconteceu entre os dias 14 e 16, o ala comentou sobre sua paixão pelo jogo, vontade de voltar ao evento e sobre um novo possível formato.
Primeiro, disse espera ser um All-Star mais “dez vezes”, que pretende jogar até “as rodas caírem” e que ainda quer impactar o jogo. Além disso, em coletiva Durant respondeu sobre um possível torneio de um contra um na próxima edição. Sobre isso, o jogador de 36 anos comentou que é uma “ideia sólida” e que acredita que os jogadores topariam com uma boa premiação. Inclusive, afirmou que o ego não seria um problema, uma vez que os jogadores se expõem todo dia na NBA.
Em outro vídeo publicado nesta segunda-feira (17), Durant mais uma vez demonstrou a sua paixão pelo jogo. Isso porque em um documentário produzido pela Netflix sobre as Olimpíadas de 2024, ele chorou ao comentar sobre o impacto do esporte em sua vida.
“Eu venho de um bairro onde as pessoas nem se falam. Tipo, tem tanto ódio no mundo”, disse Durant. “Então, quando finalmente as pessoas começam a rir e brincar por causa do basquete, tipo, isso é muito legal para mim”.
Kevin Durant tearing up about playing on the Olympic stage is a moment to witness.
Visivelmente emocionado ao falar do esporte, Durant diversas vezes comentou sobre seu amor pelo basquete. Não só isso, como sempre está perto de todos os níveis de basquete, acompanhando jogos da WNBA, G League e até campeonatos pela Europa in loco.
Com 36 anos, ele é 15 vezes All-Star, 4 vezes cestinha da NBA, 11 vezes All-NBA, duas vezes campeão, duas vezes MVP da final, calouro do ano, MVP da temporada regular. Nesta temporada, tem médias de 27,3 pontos, seis rebotes e 4,2 assistência por jogo. Porém, a campanha do Phoenix Suns com 26 vitórias e 28 derrotas é decepcionante, ocupando apenas a 11ª colocação no Oeste.
Nossas melhores histórias, entregues diretamente no seu e-mail!
Ao se inscrever, você concorda com as nossas Políticas de Privacidade e de Cookies e concorda em receber comunicações de marketing. Você pode se desinscrever a qualquer momento.