Arremessador tem conversado com o terceira base nesta intertemporada
Recém contratado pelo Boston Red Sox, Walker Buehler já tenta trazer novos reforços para o elenco. O arremessador conversou com o terceira base Alex Bregman, que deixou o Houston Astros e se tornou um agente livre nesta intertemporada. Os dois jogadores são amigos de longa data, pois jogaram juntos no time dos Estados Unidos durante a faculdade.
Buehler se juntou aos Red Sox no dia 23 de dezembro. O ex-pitcher do Los Angeles Dodgers e atual campeão da World Series assinou por uma temporada e US$21,05 milhões. De acordo com o atleta, eles têm conversado sobre a possibilidade de atuarem juntos ao longo desta free agency. “Eu certamente fiz um discurso em todos os lugares para que ele (Bregman) viesse para Boston”, afirmou.
Bregman passou toda a carreira nos Astros e testa o mercado pela primeira vez na trajetória. Por enquanto, ele é um dos melhores agentes livres ainda disponíveis. O infielder encaixaria no elenco de Boston devido às qualidades do destro, que consegue rebater com força e iria trazer equilíbrio a uma escalação com muitos canhotos.
No time, no entanto, ele teria que se mudar para segunda base, pois Rafael Devers é o titular absoluto da terceira base. O agente de Bregman, porém, disse em novembro que o jogador estaria disposto a uma possível mudança.
Ainda não se sabe se os Red Sox entraram em contato com Bregman. De acordo com o jornalista Sean McAdam, do MassLive, as opiniões dos dirigentes do clube estavam divididas. O treinador Alex Cora, que treinou o atleta em Houston, e o presidente, Sam Kennedy, são a favor. Enquanto o principal contrário é o diretor de beisebol, Craig Breslow.
Entre os candidatos a Bregman, o Detroit Tigers aparece como um forte interessado. Segundo fontes, o terceira base procura um contrato na faixa de US$200 milhões. Os Astros encerraram as negociações após contratar os infielders Christian Walker e Isaac Paredes.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
MLB