Esportes
Palpites
Casas de Apostas
Guias
Copa Do Mundo 2026
MLB MLB
Esportes Palpites Casas de Apostas Guias Copa Do Mundo 2026
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário

Scherzer e DeGrom são liberados para voltar à rotação dos Rangers

João Lustosa

Arremessadores veteranos estão na fase final de recuperação após se lesionarem

Os arremessadores Max Scherzer e Jacob DeGrom foram liberados para voltar à rotação titular do Texas Rangers após se recuperarem de lesão. A informação foi dada pelo manager da equipe texana, Bruce Bochy, neste domingo (8).

“Ele está pronto para ser titular,” disse Bochy sobre deGrom. “O mesmo para Max. Os dois têm ido muito bem, terrivelmente bem.”

O manager explicou que a comissão técnica ainda discute as datas específicas para o retorno dos arremessadores, ambos multicampeões do prêmio Cy Young. Há a possibilidade de deGrom arremessar na sexta-feira (13), na segunda partida da série contra o Seattle Mariners.

Essa será a primeira atuação de deGrom nas grandes ligas desde 28 de abril do ano passado. Na ocasião, ele foi tirado de campo durante apenas a sexta partida com os Rangers. No último sábado (7), ele atuou pela equipe de Double-A da franquia texana e trabalhou os arremessos off-speed.

Já Scherzer arremessou 59 vezes pelo time de Triple-A dos Rangers em Las Vegas, também no sábado (7). Ele ficou em campo for quatro entradas, não sofreu corridas e eliminou oito dos 14 rebatedores que enfrentou. O veterano de 40 anos está fora desde julho deste ano por conta um problema no ombro direito.

nba nba
mlb mlb

Estudante de Jornalismo, carioca e apaixonado por esporte no geral. Começou a acompanhar esportes americanos em 2016, através da NBA e acabou criando gosto por beisebol recentemente, através do videogame. Torce para o Botafogo no futebol, mas não possui nenhum time de coração nas ligas americanas.

Leia mais