Nesta quinta-feira, um dia após a contratação de Emilio Pagan os Reds assinaram com o ex-jogador do San Diego Padres
O Cincinnati Reds continua melhorando seu corpo de arremessadores. De acordo com Jeff Passan, repórter da ESPN americana, a equipe assinou com o reliever em um contrato de US$ 26 milhões por dois anos. Além disso, o acordo também conta com uma cláusula de saída após o primeiro ano, caso o atleta queira.
A contratação vem um dia após a equipe assinar com o reliever Emilio Pagan, que passou as últimas temporadas no Minnesota Twins.
Martinez optou por sair do contrato que tinha com o San Diego Padres dois anos antes de seu fim, abrindo mão de US$ 16 milhões no processo.
Em 2023 o arremessador teve mais um bom ano. Em 63 partidas (nove como titular) ele teve um ERA de 3,43 com um FIP de 3,92 em 110,1 entradas arremessadas. Sua função ainda é incerta na equipe de Cincinnati, mas nas últimas duas temporadas ele fez 110 jogos e apenas 19 como abridor. Anteriormente, enquanto atuava no Texas Rangers ele foi primariamente um abridor. Entre 2014 e 2017 ele fez 88 jogos sendo 68 deles como titular.
Rumores ainda indicam que a equipe não deve parar por aqui. Supostamente os Reds tem interesse nos arremessadores Tyler Glasnow do Tampa Bay Rays e de Shane Bieber do Cleveland Guardians.
Foto: MLB/Reprodução