Esportes
Palpites
Casas de Apostas
Guias
Copa Do Mundo 2026
MLB MLB
Esportes Palpites Casas de Apostas Guias Copa Do Mundo 2026
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário

Pablo López é trocado pelos Marlins para os Twins

Gabriel Litaldi

Franquia da Flórida receberá Luis Arráez e prospectos

Na tarde desta sexta-feira (20), diversas fontes nos Estados Unidos noticiaram a troca entre Miami Marlins e Minnesota Twins, envolvendo o segunda base Luis Arráez e o arremessador Pablo López, que, respectivamente, seguirão em sentidos opostos.

De acordo com Jon Heyman, do New York Post, além de Arraéz, mais dois prospectos (sendo um deles um dos melhores avaliados pelos Twins) estarão a serviço dos Marlins em 2023. Ele inclusive informa que o infielder José Salas, atualmente jogador da Low-A, é um destes prospectos.

Luis Arráez, nos Twins desde 2019, teve na última, sua melhor temporada na MLB. Com 173 rebatidas em 144 jogos, completando 88 corridas e impulsionando 49, foi eleito para o All-Star Game e recebeu o troféu Silver Slugger. Também teve o melhor aproveitamento no bastão em toda a Liga Americana, com 31,6%.

Visado no mercado, Pablo López entrará em seu último ano de arbitragem salarial em 2024. Teve o recorde de 10-10 em 32 jogos. Por 180 entradas, conseguiu 174 strikeouts, ERA de 3.74 e WHIP 1.17.

Imagem: Reprodução Twitter/Minnesota Twins

nfl nfl
mlb mlb

Cientista político, gaúcho em SP e paulista no RS. Coleciona camisas de esportes em geral. É fã dos X-Men, comida mexicana, ska punk e literatura latina. Contrasta a camisa vermelha de domingo com o amor azul pelo New York Mets.

Leia mais