Apesar da derrota, Devers teve boa atuação com duas rebatidas e uma corrida anotada
A estreia de Rafael Devers não acabou em final feliz na noite desta terça-feira (17). O agora jogador do San Francisco Giants até teve boa atuação, mas o Cleveland Guardians saiu vencedor por 3 a 2, na abertura da série de três jogos da MLB.
Grande atração da partida, Devers atuou como DH e produziu duas rebatidas, sendo uma dupla e anotou uma corrida. No entanto, a equipe visitante levou a melhor com destaque para Gabriel Arias com um home run para definir a vitória dos Guardians.
No montinho, Slade Cecconi foi o titular pela equipe de Cleveland. Ele atuou por cinco entradas, cedendo quatro rebatidas, duas corridas, três walks e cinco strikeouts.
Nos Giants, Robbie Ray iniciou no montinho, cedendo cinco rebatidas, três corridas, dois walks e conseguiu cinco strikeouts em seis entradas.
A franquia de San Francisco ocupa a segunda colocação na Divisão Oeste da Liga Nacional com 41 vitórias e 32 derrotas, estando 3,5 jogos atrás do Los Angeles Dodgers.
Já os Guardians estão em segundo na Divisão Central da Liga Americana com 36 vitórias e 35 derrotas, 9,5 jogos atrás do Detroit Tigers.
As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (18), a partir das 22h45.
Os Giants saíram na frente na primeira entrada. Com dois em base, Dominic Smith rebateu uma simples, impulsionando Jung Hoo Lee.
A resposta dos Guardians veio no terceiro inning. Johnathan Rodriguez rebateu uma tripla e anotou a corrida do empate em uma rebatida de sacrifício de Austin Hedges.
Devers mostrou o seu talento para o torcedor da casa na parte baixa da terceira entrada. O ex-jogador do Boston Red Sox rebateu uma dupla e Willy Adames deixou o jogo em 2 a 1 para os Giants.
A reação do time visitante não demorou mais uma vez. David Fry rebateu uma dupla e na sequência anotou a corrida do 2 a 2 em uma rebatida simples de Carlos Santana.
Os Guardians viraram o jogo na sexta entrada com um home run solo de Arias, o seu quinto na temporada, deixando o placar em 3 a 2.
Nas ultimas três entradas, o ataque dos Giants desperdiçou várias oportunidades de pelo menos buscar o empate. Na sétima, dois jogadores chegaram em base, porém não conseguiram anotar corrida.
Na oitava, outra vez dois em base, desta vez sem nenhum eliminado, mas Wilmer Flores caiu em uma double play e Logan Porter também não aproveitou a chance em uma bola rasteira.
Já na nona entrada, contra o closer Emmanuel Clase, os Giants chegaram a lotar as bases com apenas um eliminado, mas duas eliminações seguidas encerram o jogo com vitória dos Guardians.
Jornalista, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo, amante de quase todos os esportes. Torcedor de New York Yankees, San Antônio Spurs, Los Angeles Rams e Anaheim Ducks.
Read more