Segundanista teve o seu melhor jogo da temporada durante a vitória nesta quinta-feira
A temporada de 2025 do Miami Marlins (39-46) não tem sido das melhores, porém a equipe vem jogando muito bem nas últimas semanas. Na tarde desta quinta-feira (3), os Marlins venceram o Minnesota Twins (41-46) pelo placar de 4 a 1 para confirmar sua nona vitória nas últimas dez partidas, além da vitória na série. Eury Perez e David Festa foram os titulares por Miami e Minnesota, respectivamente.
Pelos donos da casa, o jovem Perez teve uma atuação dominante, sua melhor nesta temporada até o momento. Ao todo foram seis entradas nas quais cedeu apenas uma rebatida e um walk e conseguiu sete eliminações por strikeout. A unidade de bullpen da equipe conseguiu segurar a vantagem nas três entradas finais. Cade Gibson cedeu a única corrida da partida em um home run de Matt Wallner na sétima entrada.
Do outro lado, Festa arremessou as mesmas seis entradas, mas sem a eficiência de Perez. O segundanista dos Twins cedeu quatro corridas em cinco rebatidas e um walk, e teve sete eliminações por strikeout. Justin Topa e Kody Funderburk arremessaram uma entrada cada cedendo duas e uma rebatida respectivamente.
Os mandantes lideraram o placar do início ao fim. Logo na parte baixa da primeira entrada, Otto Lopez abriu o placar após uma eliminação rasteira quando tinham jogadores na primeira e terceira bases. Logo em seguida, o calouro Agustín Ramirez bateu seu 13º HR da temporada, desta vez para o campo centro-esquerdo.
Posteriormente, na parte baixa do terceiro inning com Xavier Edwards na segunda base e nenhum eliminado, Jesús Sanchez deixou o placar 4 a 0 após uma rebatida simples. A única resposta de Minnesota veio com dois eliminados na sétima entrada com o HR solo de Wallner.
Miami agora recebe o Milwaukee Brewers enquanto os Twins recebem o Tampa Bay Rays, as duas séries acontecem neste final de semana.
Estudante, fanático por esportes. Fã de Ravens, Orioles, Thunder e sofredor com os Blue Jackets. Tricolor paulista de coração. Meu sonho é ver todos os meus times campeões pelo menos uma vez (2 já foram, agora faltam 3).
Read more