Running back dos Bengals teve um mandado de prisão emitido em seu nome por ter apontado uma arma para uma mulher e a ameaçado
O running back do Cincinnati Bengals Joe Mixon teve uma acusação por ameaça agravada retirada nesta sexta-feira (3), conforme reportou o agente do atleta, Peter Schaffer, ao jornalista Tom Pelissero, da NFL Network.
“Foi uma correria para o julgamento”, afirmou o agente ao jornalista. “Realmente, sinto que a polícia tinha a obrigação antes de aplicarem acusações – por causa do dano que pode ocorrer em uma reputação – para fazer seu trabalho.”
Na quinta-feira (2), Mixon teve um mandado de prisão emitido sob a acusação de ameaça gravada. O atleta apontou uma arma de fogo para uma mulher e ameaçou a vítima. “Você deveria levar um soco na cara. Eu deveria atirar em você agora. A polícia não pode me pegar”, disse o corredor.
“O clube está ciente de que acusações de contravenção foram levantadas contra Joe Mixon”, disse a franquia, em comunicado.
Antes desse caso, Joe Mixon já se envolveu em problemas com a Justiça no seu período no universitário. Em 2014, o jogador perdeu toda a temporada quando jogava pelo Oklahoma Sooners depois que um vídeo mostrou ele socando uma mulher em uma lanchonete na cidade de Norman e mandá-la para o hospital.
Em 2022, Mixon teve em 14 partidas, com 814 jardas e sete touchdowns no jogo terrestre, além de 60 passes recebidos para 441 jardas e dois TDs aéreos.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)