Treinador sofreu quinta derrota seguida à frente do clube nesta temporada
Após a quinta derrota consecutiva do New Orleans Saints, os rumores de demissão do treinador, Dennis Allen, aumentaram. A equipe sofreu um doloroso 33 a 10 para o Denver Broncos, nesta quinta-feira (17), no Superdome, em New Orleans. Allen, no entanto, não se preocupa com a possibilidade de ser mandado embora do clube.
“Estamos lidando com muitas lesões agora. Isso não é uma desculpa. Não quero que ninguém interprete isso como uma desculpa, mas é um problema para nós. E acho que todos nós estamos tentando lutar contra isso”, afirmou.
Durante o intervalo da partida, quando o intervalo estava em 16 a 3 para Denver, o ex-cornerback Richard Sherman disse que os jogadores dos Saints jogavam para demitir Allen.
Em contrapartida, o técnico discordou da opinião do ex-jogador. “Acho que nossos rapazes estão lutando, mas os resultados não aparecem”, acrescentou.
Depois de um início de temporada com duas vitórias, os Saints sofreram com muitas lesões no elenco. Para o confronto de ontem, o clube tinha 17 desfalques, sendo 13 destes que ainda não voltaram aos treinamentos. Também nesta quinta-feira (17), New Orleans teve a notícia que o wide receiver Rashid Shaheed vai perder o resto da temporada, por uma lesão no joelho.
Durante o duelo, novos problemas físicos surgiram. Os cornerbacks Paulson Adebo, com fratura no fêmur, e Marcus Lattimore, com lesão na posterior da coxa, tiveram que deixar o gramado. Além destes, o quarterback novato Spencer Rattler também deixou o campo, devido uma pancada no quadril. Rattler tem jogado como substituto de Derek Carr, lesionado no músculo oblíquo do abdômen.
Atualmente, os Saints ocupam a terceira colocação na NFC Sul com 2-5 nesta temporada. Agora, a equipe terá uma semana de folga e retorna apenas na oitava rodada da NFL. O encontro será contra o Los Angeles Chargers, no dia 27 de outubro, às 17h05, horário de Brasília, no SoFi Stadium, em Los Angeles.