Wide receiver dos Saints operou o joelho e precisará de quatro a seis meses para se recuperar
O wide receiver Rashid Shaheed, do New Orleans Saints, está fora do resto da temporada. A informação foi revelada hoje por Adam Schefter, repórter da ESPN americana.
Shaheed precisou passar por uma cirurgia no joelho para descobrir a gravidade de uma lesão. Durante o procedimento, os médicos precisaram reparar o menisco do jogador. Esse tipo de intervenção força um tempo de recuperação de quatro a seis meses.
Essa notícia é um baque para o elenco dos Saints, que já vem sofrendo com várias lesões nesta temporada. O center Eric McCoy (virilha) e o safety Will Harris (posterior da coxa) estão na injured reserve. Por sua vez, Chris Olave (WR – concussão), Derek Carr (QB – oblíquo), Cesar Ruiz (guard – joelho), Taysom Hill (canivete suíço – costelas), e Pete Werner (LB – posterior da coxa) também já perderam ou devem perder jogos.
Além disso, Shaheed era visto como a principal opção de um ataque dos Saints sem Hill e Olave. Na temporada, ele teve 20 recepções para 349 jardas e três touchdowns. Sua ausência será sentida ainda mais no time de especialistas, no qual Shaheed era retornador de kickoffs e punts, com um touchdown marcado.