NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
21 de novembro de 2024 - 18:34

Daniel Jones treina como safety após perder titularidade nos Giants

Após as atividades, o quarterback se pronunciou em tom de despedida e lamentou falta de resultados em campo

O quarterback Daniel Jones não para de descer na hierarquia do New York Giants. De acordo com Dan Duggan, do The Athletic, o jogador treinou como safety em parte das atividades da franquia abertas à imprensa nesta quinta-feira (21).

Depois de rebaixarem Jones para a posição de QB4, ele participou de um treinamento preparatório de Tommy DeVito, o novo quarterback titular, integrando a equipe de defesa do scout team, que imita a formação da unidade adversária da próxima rodada.

Após os treinos, o jogador compareceu à coletiva de imprensa e leu um comunicado em tom de despedida. Aliás, o jogador agradeceu pela oportunidade de jogar pelos Giants e assumiu parte da culpa pelos péssimos resultados em campo.

‘’Eu assumo total responsabilidade, por minha parte, em não trazer mais vitórias. Ninguém queria ter vencido mais jogos do que eu e eu dei tudo que tinha em campo e em minha preparação. É claro que a temporada tem sido decepcionante para todos, e eu gostaria de ter feito mais’’, lamentou Jones.

Além disso, o atleta também afirmou que está ”ansioso pela próxima oportunidade”. Questionado sobre a possibilidade de deixar a franquia antes do fim de 2024, o jogador disse ”ainda estar processando” seus próximos passos e reiterou que está focado em ajudar o novo titular em sua adaptação.

Péssimas atuações levaram Daniel Jones para o banco

Jones foi colocado oficialmente no banco de reservas dos Giants na última segunda-feira (18). Na quarta-feira (20), Duggan reportou que o atleta estava treinando como a quarta opção de QB nos exercícios individuais. O atleta ficou atrás de DeVito, Drew Lock e até de Tim Boyle, que está no practice squad.

Apesar do alto investimento em seu contrato de quatro anos e US$ 160 milhões, o jogador pouco produziu em campo durante as últimas partidas. Ele anotou 2.070 jardas, oito touchdowns e sete interceptações, levando o time a uma campanha de duas vitórias e oito derrotas na atual temporada.

Contudo, além de uma tentativa de melhorar a produção em campo, a troca de QBs possui uma motivação financeira. Jones possui uma cláusula em seu contrato que garante US$ 23 milhões para o próximo ano caso ele acaba se lesionando e não passe nos testes físicos durante a offseason.

Os Giants tentarão quebrar uma sequência de cinco derrotas consecutivas com DeVito no comando do ataque. No próximo domingo (24), a equipe recebe o Tampa Bay Buccaneers no MetLife Stadium pela semana 12 da NFL.

instagram