Jets têm recorde de 1-4 desde a chegada do wide receiver em outubro
Mais de um mês depois da troca para o New York Jets, Davante Adams não se arrependeu da escolha. O wide receiver trocou o Las Vegas Raiders pelo novo time na metade de outubro. Os Jets, no entanto, também não vivem uma boa fase e venceram apenas três partidas nesta temporada.
“Eu não vivo minha vida assim. Então, você pode sentar aqui e olhar para isso agora e dizer, ‘Oh, eu poderia ter ficado lá, teria ficado mais confortável, não teria tido que me mudar’ e todas essas coisas. Mas para mim, é sobre seguir meu instinto na minha vida, e é assim que eu tomo minhas decisões”, declarou.
A negociação para Nova York era uma promessa da união de velhos tempos entre Adams e o quarterback Aaron Rodgers. Os dois atuaram juntos por oito anos no Green Bay Packers, de 2014 a 2021. E esta foi uma das principais motivações para a mudança do atleta. De acordo com ele, a ida para os Jets não foi uma aposta, devido à relação com Rodgers.
A parceria, e também todo o time, no entanto, não tem apresentado bons resultados. O clube amarga uma decepcionante temporada, a qual culminou na demissão do treinador Robert Saleh e do gerente geral Joe Douglas. Atualmente, os Jets estão na terceira colocação da AFC Leste e na 11º posição na Conferência Americana.
“É surpreendente, mas não é. Sabemos como esse jogo acontece. Quando os duelos não estão sendo vencidos e as coisas não parecem do jeito que deveriam parecer, algo tem que mudar”, afirmou Adams sobre a demissão de Douglas, nesta terça-feira (19).
Em cinco partidas, Adams registrou apenas um touchdown, em 26 recepções para 278 jardas. Assim, ele não conseguiu ser a mudança necessária para a equipe. Desde a chegada, os Jets têm uma vitória e quatro derrotas.
Para a próxima temporada, Nova York planeja iniciar uma reconstrução no elenco. Nesta terça-feira (19), algumas fontes ligadas à franquia disseram que Rodgers não está nos planejamentos para 2025.
No momento, os atletas estão na semana de folga. Os Jets retornam a campo apenas no dia 1 de dezembro, contra o Seattle Seahawks, no MetLife Stadium, em Nova York.