NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
29 de setembro de 2024 - 17h09

Com Burrow-Chase funcionando, Cincinnati Bengals bate Carolina Panthers e sai do zero

Time conta com duo QB/WR para finalmente alcançar a primeira vitória na temporada da NFL

Saiu! A primeira vitória do Cincinnati Bengals finalmente chegou na temporada na NFL. Na tarde desse domingo, dia 29, o time finalmente saiu do zero. Atuando longe de casa, os Bengals bateram o Carolina Panthers por 34 a 24 e tem uma semana um pouco mais tranquila pela frente.

Joe Burrow fechou o confronto com 232 jardas aéreas, dois touchdowns e uma interceptação. Pelo chão, o destaque fica por conta de Chase Brown. Foram dois touchdowns e 80 jardas para o running back. Já Ja’Marr Chase em três recepções, anotou um touchdown e acumulou 85 jardas.

Pelos donos da casa, Andy Dalton seguiu titular e conseguiu dois touchdowns, uma interceptação, além de 220 jardas. Chuba Hubbard correu 18 vezes para 104 jardas e dois touchdowns. Dionte Johnson (83 jardas) e Xavier Legette (66 jardas) anotaram um TD cada para o time.

O primeiro tempo foi uma verdadeira trocação franca. Só que tudo começou com Dalton tentando um passe pelo meio, que acabou interceptado por Vonn Bell que retornou 32 jardas. Começando já no ataque, os Bengals não perdoaram. Após alguns snaps, Brown correu três jardas e abriu o placar, 07 a 00.

A resposta foi imediata. No drive seguinte, os Panthers deixaram tudo igual. E literalmente na mesma moeda. Hubbard fez ótimas jogadas, correu bastante e devolveu o touchdown rival pelas mesmas três jardas, deixando tudo igual em 07 a 07 com pouco mais de nove minutos no segundo quarto.

O festival do ataque seguiu. De volta com a posse, os Bengals levaram apenas dois minutos para marcar. Burrow encontrou bela bola pelo meio para Chase. Parecia o suficiente para o first down, mas o recebedor queria mais. Quebrou três tackles e só parou na end zone. Um TD de 63 jardas, 14 a 07.

Empurrados pela torcida, os Panthers não queriam ficar atrás. Numa campanha mais longa que a dos rivais, pouco mais de seis minutos, novamente tudo ficou igualado no placar. Dalton saiu do pocket, correu para a esquerda e encontrou Xavier Legette livre para anotar o touchdown, 14 a 14.

Restava pouco mais de um minuto para o intervalo, mas era o suficiente para que Burrow fosse com vantagem para a parada. Numa companha com um passe de 29 e outro de 11 jardas, tudo terminou numa bola curta. Burrow achou Zack Moss em passe de uma jarda e venceu o tempo inicial por 21 a 14.

O retorno dos vestiário seguiu a toada inicial. Os Bengals saíram com a bola e se mostraram péssimos visitantes para os anfitriões. Usando bastante as pernas, Cincinnati avançava pelo campo. E quando precisou fechar a conta, Brown apareceu mais uma vez em corrida de uma jarda, 28 a 14.

As defesas então conseguiram acordar para a vida. Após alguns punts e uma campanha de downs dos Panthers, os Bengals dilataram a vantagem num field goal de 56 jardas de Evan McPherson 31 a 14. Só que os Panthers diminuíram a contagem na sequência. Dalton achou belo passe pelo meio, de 21 jardas, que Dionte Johnson só precisou pegar a bola na end zone, 31 a 21.

Um susto tomou conta dos visitantes quando Burrow buscou passe longo após ser pressionado e acabou interceptado por Xavier Woods. Só que os donos da casa só conseguiram descontar por um field goal de Eddy Pineiro, 48 jardas, 31 a 24. McPherson voltou ao campo pelos Bengals, acertou um chute de 46 jardas e deu números finais ao duelo em 34 a 24 e primeira vitória de Cincinnati na temporada.

Na semana que vem, no dia 06/10, o Cincinnati Bengals (1-3) recebe o Baltimore Ravens (1-2) às 14h. Já o Carolina Panthers (1-3) joga no mesmo dia e na mesma hora, porém longe de seus domínios, contra o Chicago Bears (2-2) em busca da recuperação.

instagram