Wide receiver informou ao time de Las Vegas que ele quer ser trocado
Após mais de um ano de rumores, o destino de Davante Adams é, novamente, especulado. De acordo com Vincent Bonsignore, do Las Vegas Review Journal, o Las Vegas Raiders está aberto a ouvir ofertas de trocas sobre o wide receiver. O time começou alguns contatos com outros clubes para saber o interesse pelo jogador.
Ian Rapoport e Mike Garafolo, ambos da NFL Network, noticiaram que o recebedor informou ao time sua preferência por uma troca. Contudo, os jornalistas adicionaram que não existe um acordo ”iminente” pelo jogador, que pode seguir na equipe mesmo após o pedido.
Adam Schefter, da ESPN norte-americana, reportou que Las Vegas considera negociar o atleta por um pacote que envolva uma escolha de segunda rodada e uma compensação adicional.
Após a vitória sobre o Cleveland Browns por 20 a 16, neste domingo (29), o treinador dos Raiders, Antonio Pierce, curtiu uma postagem no Instagram, na qual dizia que Adams havia feito a última jogada dele com a equipe. A publicação de Michael Fabiano, da Sports Illustrated, gerou repercussão no programa Up and Adams com Kay Adams, que o atleta participou nesta terça-feira (1).
Em sua fala, Adams despistou a possibilidade de ser negociado e afirmou que em momento algum houve uma conversa sobre o assunto. “Eu não ouvi nada dele (Pierce). Eu, realmente, não sei exatamente do que se trata”. O wide receiver completou que só pode controlar coisas reais e as suas próprias ações.
Caso Las Vegas decida por negociá-lo, há um fator que pode atrapalhar a troca. Atualmente, Adams está afastado em razão de uma lesão no tendão da coxa durante uma sessão de treinamentos na semana passada. A equipe médica do clube o avalia regularmente, porém, ainda não há certeza se o jogador vai atuar contra o Denver Broncos, no domingo (6), em Denver.
A data limite para trocas na National Football League (NFL) vai até o dia 5 de novembro, às 17h, horário de Brasília. Adams tem contrato válido com os Raiders até 2026, com salário-base de US$ 35,6 milhões nas próximas duas temporadas. O salário atual do atleta é de US$ 16,9 milhões. Neste ano, Adams tem um touchdown, 209 jardas e 18 recepções, em três partidas.