Partida foi muito mais equilibrada do que o esperado; Kansas City só garantiu a vitória após o two-minute warning
O Kansas City Chiefs (10-1) venceu o Carolina Panters (3-8) fora de casa por 30 a 27 neste domingo (24). O placar foi muito mais apertado do que o esperado. Os Chiefs até tiveram vantagem durante boa parte do jogo, mas deixaram os Panthers empatarem já no two-minute warning.
O destaque da partida foi o tight end Noah Gray, com 2 TDs dos três lançados pelo quarterback Patrick Mahomes (27/37, 269 jardas). Por sua vez, Bryce Young (21/35, 262 jardas, 1 TD) teve um jogo sem erros, não comprometeu, e até deixou sua equipe sonhar com uma vitória.
Após um excelente retorno, os Chiefs abriram o placar em passe de Patrick Mahomes para o tight end Noah Gray (7-0). Depois de quatro field goals seguidos (13-6), a defesa de Kansas City finalmente forçou um three and out após um sack de Mike Danna em Bryce Young.
Já no two-minute warning, Mahomes encontrou Gray novamente para seu segundo touchdown da tarde (20-6). Piñero anotou seu terceiro field goal para fechar o primeiro tempo em 20 a 9 para os Chiefs.
No retorno para o segundo tempo, os Panthers conseguiram uma campanha de oito minutos que terminou em passe de Young para o touchdown de David Moore (20-16). Contudo, os Chiefs reagiram com um TD de DeAndre Hopkins (27-16).
Carolina anotou mais um field goal (27-19). Já no two-minute warning, Young forçou uma interferência de passe na linha de uma jarda. Chuba Hubbard entrou na end zone no snap seguinte. Na conversão de dois pontos, uma nova de passe colocou novamente os Panthers na linha de uma jarda. Hubbard garantiu a conversão e empatou o jogo (27-27).
Mas, no apagar das luzes, os Chiefs tiveram o field goal da vitória com Spencer Shrader. Fim de jogo e 30 a 27 Chiefs.