NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
18 de outubro de 2024 - 00:21

Broncos aproveitam desfalques e atropelam Saints fora de casa na abertura da semana 7

Diante de sua antiga equipe, Sean Payton comandou Denver à vitória tranquila no Thursday Night Football

New Orleans Saints (2-5) e Denver Broncos (4-3) abriram a semana 7 da NFL nesta quinta-feira (17), no Caesars Superdome, casa dos Saints. Aproveitando o grande número de desfalques dos donos da casa e a ascensão do calouro Bo Nix, os Broncos não tiveram dificuldades para vencer o Thursday Night Football, pelo placar final de 33 a 10.

Dominando desde o primeiro quarto, os visitantes foram melhores ao longo de toda a partida. O jogo corrido funcionou, e a pressão no jovem quarterback Spencer Rattler também comprometeu seu desempenho.

Apesar de terminar sem touchdowns lançados, Nix teve um jogo sólido. Foram 164 jardas, 16/26 e nenhum turnover anotado, correndo ainda para 75 jardas. Javonte Williams teve 14 carregadas, 88 jardas terrestres e dois TDs. Troy Franklin foi o destaque entre os recebedores, com cinco recepções para 50 jardas, enquanto o linebacker Cody Barton teve um fumble recuperado e uma interceptação retornada para TD.

Sem poder contar com Derek Carr, Chris Olave e Rashid Shaheed (que perderá o restante da temporada), o ataque dos Saints foi presa fácil. Rattler teve 172 jardas aéreas e 34 terrestres. O único TD do time veio pelas mãos do QB reserva, Jake Haener. Alvin Kamara teve dez jardas em apenas sete tentativas, no pior jogo de sua carreira. Cedrick Wilson Jr. e Mason Tipton tiveram seis recepções cada, anotando 57 e 45 jardas, respectivamente.

O jogo

Ambos os ataques começaram suas campanhas com punts. Mas, já no segundo drive, os Broncos conseguiram abrir o placar. Explorando a faixa central do campo, Nix deixou o kicker Wil Lutz em boa posição para o field goal certeiro, de 46 jardas, contra seu ex-time.

O calouro Rattler voltou ao campo e, na quarta jogada da campanha, sofreu o fumble, forçado por Cody Barton e recuperado por Kwon Alexander. Ainda aproveitando as corridas pelo meio, Denver flertou com o touchdown, mas capitalizou apenas um novo field goal de Lutz, desta vez de 32 jardas.

A boa defesa dos visitantes forçou um three and out imediato. Voltando a campo, Nix continuou aproveitando os espaços cedidos pela defesa adversária e entregando a bola para os corredores. Na metade do campo, o camisa 10 escapou pelo lado direito e lançou ótimo passe para Franklin, em um ganho de 30 jardas.

Depois de mais alguns avanços, Williams correu pelo meio para seu primeiro TD na noite. Os Saints até conseguiram sair do zero em um field goal de Blake Grupe, de 35 jardas, mas, acabaram tomando outro ainda antes do intervalo.

A segunda etapa do confronto foi apenas protocolar. Williams anotou outro touchdown pelo meio da linha depois de um drive de apenas cinco jogadas e 70 jardas. A situação de New Orleans, que já era crítica, piorou com a lesão de seu principal cornerback, Marshon Lattimore. O camisa 23 se contundiu sozinho e preocupou torcedores e comissão técnica.

Melancolicamente para os Saints, a partida teria ainda um TD defensivo dos Broncos. Depois de recuperar um fumble, os donos da casa estavam posicionados no campo de ataque. Rattler sofreu a pressão e, em uma tentativa de evitar o sack, recebeu o contato e deixou a bola nas mãos de Barton, que correu tranquilamente até a endzone.

Já nos segundos finais, Haener entrou em ação e conseguiu lançar um TD, nas mãos de Wilson Jr., dando aos poucos torcedores ainda presentes no estádio um tímido motivo para vibrar.

instagram