Equipe terá 17 ausências contra os Broncos, nesta quinta-feira
O New Orleans Saints terá um ataque desfalcado para a Semana 7 da NFL. Os principais recebedores do time, Chris Olave e Rashid Shaheed, estarão fora do confronto contra o Denver Broncos, nesta quinta-feira (17). O treinador da equipe, Dennis Allen, anunciou as ausências, nesta quarta-feira (16).
Olave sofreu uma concussão na derrota para o Tampa Bay Buccaneers neste domingo (13), e está no protocolo da liga. Em contrapartida, o problema de Shaheed é pior. O jogador teve uma lesão no menisco, também contra os Bucs, e precisará realizar uma cirurgia para reparar o local.
Allen informou que há a possibilidade de Shaheed entrar na reserva de lesionados, a depender da complexidade da operação. Caso seja necessário um reparo completo do joelho, este seria o fim de temporada para o wide receiver.
Os dois recebedores combinam para mais da metade do total de jardas de passes, sendo 629 de 1.249, e para quatro dos nove touchdowns aéreos dos Saints. Olave lidera o time em recepções, enquanto Shaheed é o principal alvo dos quarterbakcs.
Para a partida contra os Broncos, New Orleans terá 17 desfalques. Destes, 13 ainda treinam limitados ou ainda não retomaram às atividades. Entre os principais lesionados está o quarterback Derek Carr, que tem lesão no oblíquo. A arma do ataque Taysom Hill também está fora com dores nas costelas.
Sem os principais alvos, os Saints terão que usar os Mason Tipton e Bub Means como recebedores. Além deles, o running back Alvin Kamara ganhará ainda mais responsabilidade no ataque da equipe. Assim como os tight ends Juwan Johnson e Foster Moreau.
O confronto contra Denver começa às 21h15, horário de Brasília, no Caesars Superdome, em New Orleans. Atualmente, os Saints estão na terceira colocação na NFC Sul, atrás do Atlanta Falcons (4-2) e dos Buccaneers (4-2).