NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
21 de novembro de 2024 - 12:36

5 possíveis destinos para Daniel Jones em 2025

Quarterback tem treinado como quarta opção da posição no elenco

O relacionamento entre Daniel Jones e o New York Giants parece ter chegado ao fim. O quarterback foi para o banco de reservas e tem treinado como quarta opção para a posição no time. A equipe terá Tommy DeVito como titular e Drew Lock como reserva imediato, para a semana 12 da NFL, contra o Tampa Bay Buccaneers, neste domingo (24).

Jones foi a escolha número 6 do Draft de 2019. Ele só levou o clube uma vez aos playoffs, na temporada de 2022, e sempre recebeu muitas críticas sobre os desempenhos em campo. Em março de 2023, porém, a franquia assinou uma extensão contratual de quatro anos por US$160 milhões.

Após 11 rodadas deste ano, no entanto, a paciência se esgotou com o atleta. Até o momento, ele soma 63% de passes completos, com 2.070 jardas para oito touchdowns e sete interceptações.

Assim, Jones e a franquia poderão buscar alternativas para encerrar este ciclo. A principal maneira seria uma troca ao final da temporada. Confira, então, quais os possíveis destinos para o quarterback em 2025.

New York Jets

O outro time de Nova York também terá decisões no elenco para o próximo ano. A diretoria planeja uma reconstrução e o quarterback Aaron Rodgers não está nos planos da equipe. Sem um substituto imediato, os Jets poderiam contratar Jones dos rivais. Esta opção teria alguns atrativos ao jogador. Ele continuaria na mesma cidade, disputaria a vaga de titular e seria uma das principais peças durante esta fase.

Carolina Panthers

Os Panthers seriam outra escolha fácil para Jones. Em Carolina, a escolha número 1 do Draft de 2024, Bryce Young, tem tido dificuldades para se adaptar à liga. O veterano Andy Dalton atuou como principal quarterback, mas deve optar pela free agency no final desta temporada. Desta maneira, Jones teria caminho livre para chegar no clube, que tenta melhorar as campanhas ruins dos últimos anos. Ele é natural de Charlotte, e em razão da pouca pressão no time poderia retomar a confiança e jogar.

Minnesota Vikings

Os Vikings vivem outro contexto. A equipe tem recorde de 8-2 nesta temporada, sob os comandos do quarterback Sam Darnold. Para 2025, Minnesota terá o retorno do novato JJ McCarthy, que não jogou neste ano devido a uma lesão no menisco, e deverá ser o titular. Darnold, no entanto, deve aproveitar o bom desempenho e testar o mercado na free agency. Assim, a vaga de reserva ficará livre para Jones chegar. Ele assumiria o papel de veterano, nos auxílios e para emergências de McCarthy.

Pittsburgh Steelers

Apesar da renovação de quarterbacks na offseason passada, com a aquisição de Russell Wilson e Justin Fields, os Steelers devem se preparar para passar por isso novamente. Isto pois, ambos os atletas terão os contratos expirados no final desta temporada. Ainda não se sabe qual será a escolha de Wilson, mas Fields deve testar a primeira free agency da carreira. Jones poderia chegar como um reserva, ou brigar pela titularidade dependendo da situação. O histórico de contratações do clube, como Fields e Mitch Trubisky, também conta a favor do jogador.

Los Angeles Chargers

O elenco de quarterbacks dos Chargers também deverá passar por transformações. Embora Justin Herbert continue até 2029 em Los Angeles, os reservas Easton Stick e Taylor Heinicke serão agentes livres este ano. Assim, abre-se a vaga para Jones. Além disso, com a habilidade atlética para corridas, o atleta poderia se tornar útil para o ataque de Jim Harbaugh. Ele traria profundidade ao plantel e também mais jogadas criativas e diversificadas ao playbook da equipe.

instagram