NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
14 de outubro de 2024 - 23:55

Ricky Pearsall volta a treinar no San Francisco 49ers 43 dias após ser baleado no peito

Apesar do susto, calouro vem se recuperando bem e pode estar perto da estreia na NFL

Ainda sofrendo com as várias lesões de peças importantes do seu elenco, o San Francisco 49ers recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira (14). Quarenta e três dias depois de ter sido baleado no peito, o wide receiver Ricky Pearsall voltou a treinar com a equipe. Na última semana, o time já havia anunciado que abriria uma janela de treinos para que o calouro pudesse retornar.

Ele foi vítima de uma tentativa de assalto no dia 31 de agosto, na cidade de San Francisco. Apesar do susto, e de ter ficado internado durante um curto período, o recebedor, felizmente, não sofreu danos significativos em nenhum órgão ou nervo.

Depois de ótima temporada no futebol americano universitário, defendendo o tradicional Florida Gators, os 49ers selecionaram o wide receiver na primeira rodada do Draft de 2024. Na ocasião, registrou 65 recepções e 965 jardas, além de quatro touchdowns.

Ricky Pearsall chegou à equipe em meio aos rumores de possíveis saídas de Deebo Samuel e Brandon Aiyuk, que acabou renovando seu contrato. O recebedor já havia perdido algumas atividades no training camp, por lesões musculares e também no ombro, antes mesmo de levar o tiro.

Agora, pode ser um importante reforço aos Niners e ao quarterback Brock Purdy. Após passar por um início de temporada turbulento, a franquia da Califórnia tem três vitórias e três derrotas. Na semana 7, o time recebe o atual bicampeão Kansas City Chiefs, em uma reedição do último Super Bowl.

instagram