Alvo do roubo era o Rolex do WR dos 49ers, dizem testemunhas
O wide receiver calouro Ricky Pearsall, do San Francisco 49ers, levou um tiro em uma tentativa de assalto na praça Union Square, em São Francisco, neste sábado (31). A informação foi revelada pela KGO-TV, uma emissora local de televisão, e repercutida pelo jornal britânico Daily Mail.
De acordo com relatos ainda não confirmados pela polícia, Pearsall estava distribuindo autógrafos quando foi vítima desta tentativa de roubo. O autor do crime visava ao relógio Rolex do jogador. O suspeito do crime está sob custódia.
Em comunicado, os 49ers confirmaram o ocorrido. A franquia informou que o atleta foi baleado em seu peito e está em ”condição séria, mas estável”. ‘’Nossos pensamentos e orações estão com Ricky e toda a família Pearsall’’, relatou a franquia.
O wide receiver de 23 anos foi selecionado por San Francisco na 31ª escolha geral do Draft de 2024. Produto do Florida Gators, Pearsall acumulou 965 jardas em 65 recepções e quatro touchdowns durante suas últimas duas temporadas no College Football.
Contudo, o início de carreira do jogador na NFL tem sido marcado por lesões. Ele não participou do training camp dos Niners por conta de problemas em seu ombro e músculo posterior da coxa e só retornou para atividades sem contato durante a última semana.
Quando recuperado, Pearsall poderá atuar como backup de Brandon Aiyuk e Deebo Samuel no talentoso elenco do atual vice-campeão do Super Bowl. A franquia faz sua estreia na temporada regular de 2024 contra o New York Jets, no dia 9 de setembro.
Matéria atualizada às 23h30 de 31 de agosto de 2024