NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
14 de outubro de 2024 - 12:46

Haason Reddick e agentes buscam resolver situação com os Jets

De greve por um longo contrato desde que chegou aos Jets, pass-rusher Haason Reddick deve ter seu problema com o time resolvido em breve

Finalmente, o imbróglio entre o pass-rusher Haason Reddick e o New York Jets, parece estar chegando a uma conclusão. Após contratar os respeitados Drew Rosenhaus e Ryan Matha como seus representantes, o jogador deve acertar sua situação contratual com New York.

“Estamos ansiosos para trabalhar com os Jets para resolver isso o mais rápido possível. Haason gostaria de ser um Jet nos próximos anos e nosso objetivo é fazer com que isso aconteça”, disse Rosenhaus a Adam Schefter, da ESPN norte-americana. O novo empresário do defensor estará presente no Monday Night Football, nesta segunda-feira (14), para conversar com oficiais dos Jets.

Desde que foi adquirido pelos Jets em uma troca com os Eagles, Haason Reddick não se apresentou ao novo time. Primeiramente, ele faltou em todas as atividades de offseason e training camp da equipe. Então, ainda sem receber um longo contrato do time, ele segue sem comparecer às instalações dos Jets.

Um dos principais pass-rushers da NFL nos últimos anos, Reddick queria uma extensão que o pagasse como tal. Então, chegou em New York e, prontamente, negou a primeira proposta da equipe. A princípio, os Jets assumiram que ele jogaria a temporada em seu termo prévio de US$ 14 milhões por um ano.

Isto não aconteceu e a greve do jogador teve início. Ou seja, entre multas da NFL e pagamentos semanais por jogo, Haason Reddick já perdeu US$ 9,7 milhões nesta campanha. Em outras palavras, a resolução deste problema é, sem dúvidas, o melhor para o atleta e para o time também.

Em sua carreira de sete temporadas, Reddick tem 58 sacks – sendo 50,5 nas últimas quatro campanhas. Ele foi um All-Pro de segunda equipe em 2022 e além dos Eagles, atuou por Cardinals e Panthers.

instagram