NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
12 de setembro de 2024 - 00h09

New-York Mets frustram no-hitter dos Blue Jays e vencem com virada no final

Visitantes guardam o arsenal de corridas para a última entrada

Nesta quarta-feira (11), o New-York Mets (80-66) venceu o Toronto Blue Jays (69-78) por 6 a 2 no Rogers Centre, em Toronto. Numa partida onde o arremessador Bowden Francis flertou com um no-hitter até a nona entrada, um home run de Francisco Lindor mudou o curso da partida e iniciou a vitória para sua equipe.

A atuação de Francis manteve o placar mínimo (favorável aos canadenses) durante quase todo o jogo, que também contou com uma atuação sólida dos defensores de campo. No entanto, após a primeira corrida, ele foi sacado, com a vantagem criada a partir dos lançamentos dos arremessadores de relevo.

O starter dos mandantes terminou sua participação com oito entradas completas, um strikeout, um walk, uma rebatida e uma corrida permitida.

Já Sean Manaea esteve no montinho por 6.2 entradas, registrando oito strikeouts, três rebatidas, quatro walks e uma corrida.

New-York Mets – Toronto Blue Jays : O jogo

Francis e Manaea passaram ilesos nas três primeiras entradas. Enquanto o primeiro não permitiu qualquer adversário em bases, o segundo teve um base on balls cedido. No quesito de strikeouts, o abridor dos donos da casa conseguiu o seu único logo na primeira entrada, enquanto o rival acumulava eliminações por seus arremessos.

Os números se movimentaram pela primeira vez na parte baixa do quarto inning. Com bases cheias, Davis Schneider chegou na primeira base por um fielder’s choice, o que levou Vladimir Guerrero Jr. a anotar a primeira corrida.

Embora os New-York Mets tenham ameaçado o empate na passagem do bastão, nenhuma marcação foi anotada, já que ambos os pitchers seguravam bem os ímpetos dos rebatedores. Durante a entrada seis, Manaea foi substituído após os Blue Jays chegarem na segunda base.

Tudo mudou na nona entrada. Logo no primeiro duelo, Bowden Francis enfrentou Lindor, o homem que decidiu o confronto. Depois de dois strikes, o shortstop rebateu a bolinha para além do campo externo, no seu lado direito. Era o fim do no-hitter do arremessador e o empate entre as equipes.

Chad Green substituiu o starter, vendo do centro do diamante a virada. Primeiro, Pete Alonso se sacrificou numa rebatida longa para que José Iglesias pintasse o 2 a 1. Depois, Starling Marte também usou de uma sac fly para que Eddy Álvarez completasse o circuito.

Toronto colocou Génesis Cabrera em ação, mas logo no seu primeiro movimento, o último prego no caixão foi batido. Com Brandon Nimmo e J.D. Martinez nas bases, Francisco Álvarez colocou mais um home run na conta.

No seu último turno ofensivo, os mandantes marcaram a sua última corrida, com Daulton Varsho correndo para a quarta base em single de Addison Barger, mas insuficiente para mudar o destino do compromisso.

Finalizada a série com duas vitórias em três partidas para os novaiorquinos, as duas franquias preparem-se para novos desafios. Contando com um dia de folga, os New-York Mets voarão até a Philadelphia para enfrentarem os rivais divisionais Phillies, enquanto os Blue Jays receberão o St. Louis Cardinals, também na sexta-feira (13).

Confira os outros resultados da MLB nesta quarta-feira (11):

Miami Marlins 1 @ 3 Pittsburgh Pirates
Cleveland Guardians 6 @ 4 Chicago White Sox
Texas Rangers 4 @ 14 Arizona Diamondbacks
Tampa Bay Rays 2 @ 3 Philadelphia Phillies
Colorado Rockies 4 @ 7 Detroit Tigers
Atlanta Braves 1 @ 5 Washington Nationals
Kansas City Royals 3 @ 4 New York Yankees
Los Angeles Angels 4 @ 6 Minnesota Twins
Baltimore Orioles 3 @ 5 Boston Red Sox
Cincinnati Reds 1 @ 2 St. Louis Cardinals
Oakland Athletics 5 @ 4 Houston Astros

instagram