NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
29 de agosto de 2024 - 15h08

Zac Taylor admite ‘precipitação’ sobre status de Ja’Marr Chase

Após afirmar que WR Ja'Marr Chase atuaria na semana 1, treinador dos Bengals volta atrás e deixa status da estrela como questionável

Pouco tempo após afirmar que o WR Ja’Marr Chase atuaria na semana 1 contra os Patriots, Zac Taylor, treinador do Cincinnati Bengals, voltou atrás em seus comentários, deixando a disponibilidade do recebedor em questão.

“Acho que, provavelmente, ‘queimei a língua’ falando rápido demais. Novamente, esta é uma situação do dia a dia. Continuaremos vendo as coisas assim”, comentou o técnico Taylor. A fala dele vem após mais um treinamento sem a presença de Chase, nesta quarta-feira (28).

Anteriormente, o atleta havia participado de sessões leves de treinamento. Porém, na sessão mais intensa de quarta-feira, Chase optou por não estar em campo. Ele ficou longe dos treinamentos por grande parte do training camp, insatisfeito com sua situação contratual.

No momento, Ja’Marr Chase recebe US$ 1,1 milhões de salário base em seu contrato de novato. Em 2025, esse montante saltará para US$ 21,8 milhões. No entanto, elegível para uma renovação contratual e ciente dos novos salários exorbitantes de recebedores na NFL, Chase tem se mostrado incomodado e indisposto com a posição da equipe sobre seu termo.

“Cada dia é um novo dia. Continuaremos trabalhando nisso. Não vamos fazer previsões sobre o que o amanhã trará. No final das contas, Ja’Marr é um grande cara que significa muito para esta equipe, e vamos apenas continuar levando isso no dia a dia”, pontuou o treinador dos Bengals.

Além disso, Zac Taylor deixou claro que o camisa 1 está 100% saudável. Assim, seu distanciamento dos treinamentos se dá apenas por sua insatisfação contratual.

Desde sua chegada na NFL, Ja’Marr Chase tem sido brilhante, com média de 101 recepções, 1.404 jardas e 11 recepções para touchdown por 17 jogos disputados em suas três primeiras temporadas como profissional.

instagram