NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
18 de agosto de 2024 - 21h08

Em duelo de líderes, Brewers vencem e varrem Guardians

Colin Rea tem partida dominante no montinho e lidera Milwaukee Brewers à quinta vitória consecutiva

Neste domingo (18), o American Family Field recebeu o duelo entre os líderes de divisão Milwaukee Brewers (72-52, primeiro lugar NL Central) e Cleveland Guardians (72-52, primeiro lugar AL Central). E os anfitriões levaram a melhor, graças ao trabalho defensivo e do arremessador Colin Rea, saindo de campo com a vitória por 2 a 0 e varrendo os Guardians na série de três jogos em casa.

Rea (11-4, 3.52 ERA) esteve em campo por sete entradas, cedendo apenas duas rebatidas e eliminando cinco jogadores por strikeout. Pelos Guardians, Ben Lively (10-8, 3.68 ERA) atuou por seis entradas, permitindo cinco rebatidas, duas corridas, dois walks e também eliminando cinco jogadores por strikeout.

As duas equipes voltam a campo nesta terça-feira (20). O Cleveland Guardians visita o New York Yankees, enquanto o Milwaukee Brewers tem duelo divisional contra o St. Louis Cardinals fora de casa.

O JOGO

O time da casa, ofensivamente falando, definiu o jogo logo nas duas primeiras entradas. Na primeira, Willy Adames rebateu para a corrida de Brice Turang (1 a 0); na segunda, Eric Haase foi eliminado por bola rasteira, mas conseguiu impulsionar corrida de Sal Frelick (2 a 0).

Enquanto isso, Colin Rea ia sendo apoiado por sua defesa e colecionava strikeouts, passando ileso por todo o lineup ofensivo do time de Cleveland ao induzir contatos ruins dos atacantes adversários. E quando parecia que o no-hitter cairia, Sal Frelick fez linda defesa a fim de evitar rebatida válida de Daniel Schneemann no topo da sexta entrada.

Porém, o no-hitter não duraria para sempre. Ainda no sexto turno, Steven Kwan e Will Brennan conseguiram chegar em base por rebatida. Entretanto, nada produziram além disso.

A partir daí, Milwaukee seguiu administrando sua curta vantagem e ia segurando o ataque adversário. No final, os anfitriões acionaram o reliever Jared Koening. E Koenig cumpriu bem seu papel de fechar o jogo. O arremessador induziu contatos ruins que resultaram nas eliminações de Will Brennan (eliminação por bola rasteira), José Ramirez (pop out) e Josh Naylor (eliminação por bola voadora), dando números finais ao confronto com seu primeiro save de 2024.

Foto: Divulgação/MLB

instagram