NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
16 de agosto de 2024 - 20h08

Josh Hart confessa que estava torcendo contra Noah Lyles nas Olimpíadas

Velocista declarou que os times da NBA não são campeões mundiais e criou incômodo em vários jogadores da liga, incluindo no ala do New York Knicks

O ala Josh Hart, do New York Knicks, admitiu no último episódio de seu podcast “Roommates Show”, que estava torcendo contra o velocista americano Noah Lyles nas Olimpíadas de Paris 2024.

Hart explicou que embora tenha sido “muito patriota” durante as Olimpíadas, ele queria que Lyles perdesse, depois que o corredor questionou o rótulo de “campeão mundial” da NBA.

“Eu sinto que na maioria das vezes dessas Olimpíadas, eu era muito patriota”, iniciou Hart. “Eu queria que a equipe dos EUA ganhasse o ouro em quase todos os eventos… (Mas) eu, realmente, queria que (Lyles) perdesse. Droga, eu queria que ele perdesse, garoto”.

Apesar disso, o ala dos Knicks mudou de opinião durante o evento esportivo e confessou que Lyles “ganhou o seu respeito”, depois de conquistar as medalhas de ouro nos 100 metros e bronze nos 200 metros.

Sobre a polêmica declaração, Lyles sugeriu no início deste ano que as equipes da NBA não deveriam ser autorizadas a se autodenominarem campeãs mundiais por vencerem as finais da NBA, o que foi recebido negativamente por vários jogadores.

Vale lembrar que Josh Hart ainda não conquistou um título da liga, mas fez parte da equipe de Villanova que foi campeã da NCAA, em 2016.

(Foto: Kirk Irwin/Getty Images)

instagram