NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
Paris 2024
12 de agosto de 2024 - 09h08

Tyrese Haliburton enfrentou lesão na perna durante as Olimpíadas

Contusão, detalhada como de baixa gravidade, não foi divulgada pela seleção norte-americana

O armador Tyrese Haliburton lidou com uma ‘’pequena lesão na perna’’ durante as Olimpíadas de Paris, conforme reportado por Brian Windhorst, da ESPN norte-americana, neste domingo (11). A contusão foi um dos fatores responsáveis por diminuir a participação do atleta em quadra no torneio.

De acordo com Windhorst, o jogador, que não teve sua lesão divulgada pela seleção norte-americana, passou por um exame de ressonância magnética ao longo do campeonato olímpico.

Haliburton registrou a menor média de minutos por jogo do Dream Team (8,8) e sequer entrou em quadra durante as vitórias contra a Sérvia, na semifinal, e França, na disputa pela medalha de ouro.

Mesmo notando a baixa gravidade do problema, Windhorst não confirmou outros detalhes da lesão. Vale lembrar que, durante os playoffs da temporada 2023-24 da NBA, o armador do Indiana Pacers foi desfalque em duas partidas das finais da Conferência Leste com dores no músculo posterior da coxa esquerda.

Com pouca participação, Haliburton fechou com 2,7 pontos e 0,7 assistências na campanha que consagrou a 17ª conquista da medalha de ouro para a seleção dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos.

Windhorst notou que o jogador, que possui 24 anos, ainda ‘’terá um futuro com o programa’’, aumentando a expectativa para sua participação nas Olimpíadas de Los Angeles, em 2028.

(Foto: Reprodução X / Indiana Pacers)

instagram