NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBB
6 de junho de 2024 - 21h06

Flamengo se recupera, bate Sesi Franca e empata em 1 a 1 as finais do NBB

Com Gui Deodato como cestinha e autor de 23 pontos, equipe rubro-negra dá o troco e vence os francanos por 76 a 68

Flamengo se recupera, bate Sesi Franca e empata em 1 a 1 as finais do NBBO Flamengo deixou tudo igual nas finais do NBB. Mesmo jogando fora de casa, no ginásio Pedrocão, a equipe do Rio de Janeiro se recuperou da derrota na primeira partida e venceu o Sesi Franca por 76 a 68 nesta quinta-feira (6), com boa performance de Gui Deodato com 23 pontos.

Agora, a série está empatada em 1 a 1, em uma melhor de cinco jogos, e o próximo encontro será neste sábado (8), às 17h10, no Maracanãzinho.

Além de Deodato, destaques para Devon Scott com 17 pontos, Martín Cuello, autor de 16, e Franco Balbi, que distribuiu 10 assistências.

Pelo lado de Franca, que não repetiu a boa atuação do primeiro jogo, os cestinhas foram David Jackson (15 pontos), Charles Hinkle (11 pontos e sete rebotes) e Márcio Henrique (10 pontos e cinco rebotes).

Lucas Dias, principal jogador do time, decepcionou e terminou a noite com apenas cinco pontos e 1/6 nos arremessos de quadra.

O JOGO

Após perder o primeiro jogo no Rio de Janeiro, o Flamengo começou forte, mesmo atuando fora de casa, e foi melhor no primeiro quarto, fechando na frente a parcial por 23 a 16.

No segundo quarto, a partida foi mais equilibrada, mas o Sesi Franca não conseguiu encostar no rival. Com isso, os times foram para o intervalo separados por oito pontos (45 a 37) em favor do Flamengo, com boa atuação de Devon Scott.

Após a pausa, os mandantes ainda permaneceram com muitas dificuldades, com Lucas Dias apagado, e o terceiro quarto foi mais truncado e teve pontuações baixas de ambos os lados (14 a 12). Franca encurtou dois pontos o prejuízo ao término do período, no entanto não assustava efetivamente os cariocas.

No quarto derradeiro, o Flamengo soube controlar a vantagem conquistada e conter o ímpeto do adversário. Sem sustos, com um jogo mais equilibrado que o primeiro da série e boa atuação de Gui Deodato, o Flamengo confirmou a vitória e a superioridade contra o Sesi Franca, ganhando por 76 a 68.

(Foto: Divulgação Twitter / NBB)

instagram