NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
6 de abril de 2024 - 21h04

Pirates vencem e empatam série contra os Orioles

Equipes decidem a sequência neste domingo

Pittsburgh Pirates (7-2) venceu por 5 a 4 o Baltimore Orioles (5-3) nas entradas extras. A partida foi no PNC Park, em Pittsburgh, neste sábado (6).

O starter dos Pirates foi Bailey Falter. Ele ficou em campo por seis entradas, não mereceu corridas, cedeu uma rebatida, um walk e conquistou um strikeout. 

Do lado visitante, Tyler Wells começou e permaneceu por cinco entradas e um terço, mereceu três corridas sofridas, cedendo sete rebatidas, um home run, dois walks e obtendo três strikeouts. 

Esta foi a segunda partida da série. Nesta sexta-feira (5), foi 5 a 2 para os Baltimore Orioles. A decisão da série é neste domingo (7), às 14h35. 

Na classificação, os Orioles estão em terceiro na Divisão Leste da Liga Americana com meio jogo atrás de Boston Red Sox (6-2) e New York Yankees (6-2). 

Já os Pirates estão em segundo na Divisão Central da Liga Nacional com desvantagem mínima na porcentagem para o Milwaukee Brewers (5-1). 

O jogo 

Na baixa da segunda, o time da casa abriu o marcador. Edward Olivares conquistou uma dupla e foi impulsionado por Rowdy Tellez na sequência, 1 a 0. 

A entrada seguiu e Joey Bart isolou uma cutter de 88 mph arremessada por Wells. Home run de duas corridas, 3 a 0. 

A próxima pontuação foi na sétima entrada. Na alta, Anthony Santander avançou com walk e Jordan Westburg conseguiu uma dupla. Com a segunda e terceira base ocupadas, Austin Hays colocou a bola em jogo, foi eliminado na primeira base, mas Santander marcou, 3 a 1. 

No duelo seguinte, Cedric Mullins fez uma rebatida de sacrifício e impulsionou Westburg, 3 a 2. 

Na alta da nona, precisando marcar para manter o jogo, os Orioles posicionaram Westburg na terceira e Ryan O’Hearn na segunda após rebatidas e wild pitch do arremessador David Bednar. Com isso, Mullins rebateu, foi eliminado e impulsionou Westburg novamente, 3 a 3. 

A partida terminou empatada e, na alta da décima entrada, Adley Rutschman impulsionou Tony Kemp através de uma rebatida de sacrifício, 4 a 3. 

Na parte baixa da mesma entrada, os Pirates lotaram as bases com Bryan Reynolds (começo automático na segunda), Conor Joe (simples) e Jack Suwinski (walk). Na sequência, Olivares avançou com walk e Reynolds empatou a partida, 4 a 4. O ataque dos Pirates, porém, não conseguiu terminar a partida por conta de três eliminações em sequência de Tellez (pop up), Joe (eliminado no home plate) e Joey Bar (strikeout). 

A vitória veio, enfim, na baixa da 11°. No segundo duelo da entrada, Oneil Cruz rebateu simples para impulsionar Henry Davis. Pittsburgh Pirates 5, Baltimore Orioles 4.

(Foto: Reprodução Twitter/Pirates)

instagram