NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
27 de março de 2024 - 16h03

Mitchell Robinson deve retornar de lesão contra os Raptors

Pivô dos Knicks ficou ausente das quadras por três meses devido a lesão no tornozelo

Nesta quarta-feira (27), Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN norte americana, informou que Mitchell Robinson, pivô do New York Knicks, deve voltar às quadras contra o Toronto Raptors, na noite desta quarta. O jogador ficou ausente durante três meses por causa de uma lesão no tornozelo.

Antes de sofrer a lesão, Robinson disputou 21 jogos, apresentando médias de 6,2 pontos, 10,3 rebotes, 1,5 roubo de bola e 1,3 toco. Curiosamente, esses são os melhores números de sua carreira.

O retorno do pivô é uma grata surpresa para os Knicks. O motivo disso é que inicialmente ele ficaria de fora entre a oito a dez semanas. Pouco tempo depois, o atleta acabou sendo descartado da temporada. No entanto, agora voltará as quadras a tempo de atuar nos playoffs. Inclusive, vale observar que a equipe de Nova York chegou a recusar uma concessão de jogador desabilitado no valor de US$ 7,8 milhões.

Durante a ausência de Robinson, os Knicks utilizaram Isaiah Hartenstein e Precious Achiuwa como pivôs. Desse modo, Hartenstein teve o seu melhor desempenho na carreira, com média de 7,3 pontos, 8,5 rebotes, 2,3 assistências, 1,2 toco e 1,1 roubo de bola.

Por outro lado, a franquia de Nova York continua sem os alas Julius Randle e O.G. Anunoby. Enquanto o primeiro não joga desde o final de janeiro devido a uma luxação no ombro, o segundo perdeu 22 das últimas 25 partidas devido a uma lesão no cotovelo.

(Foto: Divulgação/NBA)

instagram