Cirurgia no tornozelo tirará Robinson de ação pelos Knicks por oito a dez semanas
O pivô Mitchell Robinson, do New York Knicks, passará por uma cirurgia no tornozelo nesta semana e será reavaliado em oito a dez semanas, segundo informações da própria franquia, nesta segunda-feira (11).
Robinson sofreu a lesão na última sexta-feira (8), na derrota dos Knicks para o Boston Celtics. O pivô de 25 anos saiu da partida e passou por um exame de raio-x, o qual voltou negativo, de acordo com Mark W. Sanchez, do New York Post. Mitch ainda retornou para o jogo, mas atuou por apenas cinco minutos, saindo definitivamente do jogo na sequência.
O pivô tem médias de 6,2 pontos, 10,3 rebotes (maior marca da carreira), 1,5 roubo (maior da carreira) e 1,3 toco por partida, ao longo de 29 minutos, em 21 partidas na atual temporada. Isaiah Hartenstein deverá receber a maior parte dos minutos e o segundanista Jericho Sims também poderá ter mais oportunidade.
Oitavo colocado do Leste com 12 vitórias em 21 jogos, os Knicks vêm de duas derrotas seguidas e tentam se recuperar nesta segunda-feira (11), quando recebem o Toronto Raptors.
(Foto: Reprodução Twitter / New York Knicks)