NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
25 de setembro de 2023 - 00h09

Chris Taylor é decisivo e Dodgers vencem Giants por walk-off

Jogador ajudou na defesa e impulsionou a corrida da vitória

No último jogo de temporada regular no Dodger Stadium, o Los Angeles Dodgers derrotou por walk-off o San Francisco Giants em 3 a 2 na 10ª entrada, neste domingo (24). Após um home run de duas corridas para cada lado, o clássico da Divisão Oeste da Liga Nacional foi para as parciais extras. E, a vitória veio na rebatida simples de Chris Taylor, que levou a torcida à loucura.

Taylor foi o nome da noite. No último turno, ele iniciou a eliminação dupla que impediu os rivais de virarem a partida. E, no ataque, Taylor foi o responsável por impulsionar a pontuação do triunfo dos Dodgers.

No duelo do montinho, Lance Lynn foi o titular pelo time da casa. O arremessador jogou seis entradas completas e cedeu duas corridas, via home run, e cinco rebatidas. O destro teve seis strikeouts e tem 5,83 de ERA nesta temporada. Alex Vesia entrou em seu lugar e nenhum pitcher do bullpen dos Dodgers permitiu corridas.

Os Giants tiveram um jogo de bullpen. Ryan Walker começou os trabalhos pela equipe. Ele ficou em apenas uma parcial, mas eliminou dois jogadores e não cedeu rebatidas. Tristan Beck o substituiu e recebeu as duas corridas. No último turno, Camilo Doval era o arremessador e ficou com a derrota na conta.

O JOGO

Los Angeles abriu o placar logo na segunda entrada. J.D. Martinez rebateu uma dupla e na sequência James Outman foi ao bastão. E, com apenas um arremesso no meio da zona, Outman isolou a bolinha pela 22ª vez neste ano. O destino foi a arquibancada direita, para colocar o time da casa em vantagem. 2 a 0.

Os Giants responderam na mesma moeda, na quinta parcial. Tyler Fitzgerald abriu o ataque e chegou em base por uma rebatida simples. Sem eliminados, foi a vez de LaMonte Wade Jr. Ele acertou a bola rápida e a mandou por cima do muro central, deixando tudo igual em Los Angeles. 2 a 2.

San Francisco quase desempatou o jogo na parte alta do décimo turno. O time lotou as bases com apenas um eliminado, porém em uma jogada maluca, os Dodgers conseguiram a eliminação dupla. Patrick Bailey rebateu, mas a bolinha bateu no arremessador Shelby Miller e caiu nas luvas de Taylor, que fez a eliminação na segunda base e lançou para a primeira, encerrando a entrada.

Assim, com a energia do estádio favorável, os Dodgers foram para a parte baixa da décima. Kolten Wong foi o primeiro, mas só ajudou impulsionando Amed Rosario para a terceira base. Novamente, Taylor foi crucial na noite. Em dois arremessos, ele conseguiu um contato simples para o lado direito do campo e Rosario correu para o home plate, virando a partida e dando a vitória à Los Angeles.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Agora, os Dodgers terão um dia de folga, enquanto viajam para Denver, onde enfrentarão o Colorado Rockies. O primeiro confronto ocorre nesta terça-feira (26), às 16h10, horário de Brasília. Já os Giants continuam na California e receberão o San Diego Padres, nesta segunda-feira (25).

Já vencedores da Divisão Oeste da Liga Nacional e garantidos na pós-temporada, os Dodgers alcançaram a 96ª vitória na temporada hoje. E, na mesma divisão, os Giants ainda sonham com uma vaga no Wild Card da Liga Nacional. Porém, com campanha de 77-79, a equipe está cinco jogos atrás da classificação.

(Foto: Divulgação/MLB)

instagram