Quarterback dos Bengals está se recuperando de uma lesão sofrida no início do training camp da equipe
De acordo com Brenden Deeg, do portal The Score, nesta quarta-feira (30), o quarterback Joe Burrow está, oficialmente, de volta aos treinos do Cincinnati Bengals. Burrow se machucou em 27 de julho, após sair do pocket para executar uma jogada durante os treinamentos.
A informação inicial fornecida pelo head coach da franquia, Zac Taylor, era de que o atleta ficaria afastado das atividades por algumas semanas devido a uma distensão na panturrilha. No entanto, o astro do time vem se recuperando rapidamente e já havia participado de alguns exercícios de passe nas últimas semanas.
A última vez que Burrow ficou fora de um jogo da NFL foi na semana 10 de sua temporada de calouro, devido a um rompimento de ligamento cruzado do joelho.
Os Bengals têm grande confiança na saúde do jogador, contando apenas com Jake Browning como opção para a posição no elenco, uma vez que a equipe dispensou Trevor Siemian na terça-feira (29).
O quarterback é peça-chave no recente sucesso da equipe de Cincinnati e é considerado por muitos como o principal rival de Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs. O ano de 2023 é fundamental para Burrow, que busca um novo contrato enquanto disputa sua quarta temporada na liga. A expectativa é de que o jogador de 26 anos ultrapasse Justin Herbert, do Los Angeles Chargers, e se torne em breve o atleta com o maior salário da NFL.
Burrow acumulou 11.174 jardas e 82 touchdowns em 42 jogos em sua carreira, liderando os Bengals na campanha que levou a franquia ao Super Bowl LVI, onde perderam o título para o Los Angeles Rams. Os Bengals estrearão na temporada 2023 fora de casa contra o rival Cleveland Browns, em 10 de setembro.
Foto: Reprodução Twitter / Cincinnati Bengals