Astro do Cincinnati Bengals deixou sessão de treinamentos mais cedo nesta quinta-feira; contusão foi confirmada pelo HC Zac Taylor
O quarterback e estrela do Cincinnati Bengals, Joe Burrow, teve que deixar os treinos mais cedo nesta quinta-feira (27), após, sozinho, sofrer uma lesão na perna direita. A informação foi confirmada pelo head coach da franquia, Zac Taylor, que, em entrevista coletiva, disse que é a contusão é na panturrilha.
Após receber um snap em treino 11 contra 11, o lançador escapou do pocket, mas acabou abortando a jogada instantaneamente sem qualquer contato. Burrow saiu mancando até se jogar no chão, colocando a mão sobre a panturrilha direita, que usava uma proteção.
Burrow usava uma proteção no local, o que indicava que ele já estava com dores após os primeiros treinos da semana. Taylor desconversou sobre isso. “Vamos buscar mais informação depois”.
Veja o momento exato abaixo:
Joe Burrow pulls up with a lower right leg injury. pic.twitter.com/XTDHwG7klD
— Mike Petraglia (@Trags) July 27, 2023
Uma das grandes revelações da NFL nos últimos tempos, a primeira escolha geral do Draft 2019 vêm de duas ótimas temporadas, liderando Cincinnati ao primeiro título de divisão após seis anos e a primeira aparição em Super Bowl desde 1988 em 2021 e, já no ano passado, novamente levando os Bengals à final da Conferência Americana, mas para desta vez cair perante o eventual campeão, Kansas City Chiefs.
As ótimas atuações fizeram a franquia ativar sua cláusula de quinto ano do contrato de calouro, que só expira no final de 2024.
*Atualizado em 27 de julho de 2023, às 18h28
(Foto: Cooper Neill / Getty Images)