NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
31 de julho de 2023 - 00h07

Ataque age cedo e Orioles dominam Yankees

Orioles anotaram a maior parte de suas corridas durante a primeira entrada e confirmaram a vitória na série contra os Yankees

Na última partida entre as equipes nesta temporada, o Baltimore Orioles (64-41) levou a melhor sobre o New York Yankees (55-50) na noite deste domingo (30). A equipe de Baltimore aproveitou o início ruim de Luis Severino para abrir vantagem e eventualmente levar o jogo que terminou 9 a 3. Destaques do jogo foram Adley Rutschman dos Orioles, que chegou em base em quatro oportunidades, e Anthony Rizzo de Nova York que conseguiu sofrer cinco strikeouts na partida.

Dean Kremer foi o titular de Baltimore nesta noite, mas apesar do apoio ofensivo ele ficou em campo por apenas quatro entradas. Saiu após ceder três corridas em sete rebatidas e dois walks, além disso conseguiu também sete dos 18 strikeouts da partida. Mike Baumann entrou em seu lugar e saiu com a vitória após arremessar uma entrada. O recém-chegado Shintaro Fujinami, Danny Coulombe e Yennier Cano encerraram o jogo conseguindo dez strikeouts nas últimas quatro entradas.

Pelos Yankees, Severino continuou tendo os problemas do restante da temporada. Seu ERA aumentou de 6,46 para 7,49 após ceder nove corridas em 3,1 entradas neste jogo. Ron Marinaccio e Albert Abreu mantiveram a vantagem em seis corridas, mas o ataque não foi capaz de reagir.

A partida:

Os donos da casa queriam acabar com o jogo logo na primeira entrada, quando anotaram sete das nove corridas. A primeira corrida da partida acontece após uma dupla de Anthony Santander, Ryan O’Hearn deixa o jogo 3 a 0 com outra dupla na sequencia. Dois rebatedores depois e o segunda base Adam Frazier bate um home run que deixou o jogo 6 a 0 antes da primeira eliminação sequer.

No topo da terceira entrada Jake Bauers diminuiu a vantagem com um HR para o campo central. Bauers diminuiu mais a vantagem na entrada seguinte com uma dupla que impulsionou Harrison Bader. No entanto, Baltimore respondeu logo na sequencia com Gunnar Henderson e O’Hearn impulsionando corridas, que levaram a saída de Severino.

Uma rebatida de sacrifício de Bader, na quinta, deu números finais ao jogo. Até o final do jogo, os Yankees não chegaram perto de ameaçar a vantagem construída até ali.

Com isso, os Orioles garantem a vitória na série de temporada contra Nova York pela primeira vez desde 2016, o último ano que chegaram aos playoffs. Agora os Yankees recebem o Tampa Bay Rays enquanto Baltimore vai a Toronto enfrentar os Blue Jays.

Foto: Twitter/Orioles

instagram