NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
30 de maio de 2023 - 15h05

Padres reivindicam Gary Sánchez da lista de dispensa dos Mets

Após passagens meteóricas outras equipes da Liga Nacional, catcher Gary Sánchez atuará pelos Padres, sua terceira equipe em 2023

O San Diego Padres assumiu o contrato do catcher Gary Sánchez após ele ter sido dispensado pelo New York Mets, na noite de segunda-feira (29).

Anteriormente, o duas vezes All-Star estava na lista de dispensa na última quinta-feira (25), depois de jogar em três jogos pelos Mets. Ele conquistou apenas uma rebatida, sofrendo três strikeouts e um anotando um RBI, além de ter problemas no aspecto defensivo.

Com os decepcionantes Padres (24-29) obtendo uma produção ofensiva escassa no receptor, eles esperam que Sánchez possa contribuir. Atualmente, os catchers Austin Nola e Brett Sullivan estão com média abaixo dos 20% no bastão, prejudicando o ataque de San Diego.

Outro catcher da equipe, Luis Campusano está na lista de lesionados desde 17 de abril e deve ficar afastado até o intervalo do All-Star Game, após uma cirurgia no polegar esquerdo.

San Diego é responsável por pouco mais de US$ 1 milhão no salário de um ano de Sánchez.

As melhores temporadas de Gary Sánchez aconteceram no início de sua carreira com o New York Yankees. Lá, ele teve um brilhante ano de novato em 2016, além de ser selecionado para o Jogo das Estrelas em 2017 e 2019.

Posteriormente, o Minnesota Twins apostou em Sanchez antes da temporada de 2022. Então, com uma má performance defensiva, ele não rendeu o suficiente no bastão. No total, o catcher somou uma baixa média de 20,5% no bastão, com 16 home runs e 61 RBIs em 128 jogos no ano passado.

(Foto: Reprodução/MLB.com)

instagram