NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
15 de fevereiro de 2023 - 14h02

Ravens não garantiram permanência de Lamar Jackson a candidatos a OC

Expectativa é que QB de Baltimore receba a franchise tag nesta offseason depois de jogar o último ano de seu contrato de calouro

O Baltimore Ravens não forneceu garantias de que Lamar Jackson permanecerá como quarterback do time em 2023 enquanto conduzia entrevistas com os coordenadores ofensivos, de acordo com Jordan Schultz, insider do theScore, nesta quarta-feira (15).

Espera-se que Jackson receba a franchise tag nesta offseason, mantendo-o fora do mercado de free agency depois de jogar o último ano de seu contrato de calouro. As duas partes fecharam um acordo de longo prazo, o que pode abrir portas para outras equipes tentarem alguma oferta de troca com os Ravens.

Baltimore quer que Jackson volte, mas a organização não tem certeza de como a situação com seu quarterback se desenrolará nas próximas semanas.

John Harbaugh, head coach da franquia da AFC North, disse durante sua coletiva de imprensa de final de temporada que estava “200%” confiante de que o camisa 8 é o quarterback do futuro da equipe.

“Não há dúvida sobre isso. Lamar Jackson é nosso quarterback. Tudo o que fizemos em termos de construção do nosso ataque e formação da nossa equipe se baseia neste jovem incrível, e no seu talento”, disse Harbaugh.

Jackson tem sido uma das principais peças ofensivas da franquia desde quando foi draftado em 2018, conquistando o prêmio de MVP em sua segunda temporada e levou os Ravens a um recorde de 45-16. Porém, as lesões o tiraram nos últimos quatro jogos em 2021 e os últimos cinco na temporada 2022.

Baltimore dispensou o antigo coordenador ofensivo Greg Roman após a participação da equipe em janeiro. Desde então, Todd Monken foi contratado como seu substituto, depois de ganhar o bicampeonato do College Football por Georgia.

Foto: Divulgação / Baltimore Ravens

instagram